Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Chede

Modem Speedy HG110-B perdendo configuração

Recommended Posts

Boa tarde, 

Possuo um modem da speedy HG110-B. Recentemente, troquei meu computador e mudei de windows XP para windows 7 (é o computador da minha banca, então nunca me preocupei em mudar antes). O problema é que meu modem perde a configuração TODA VEZ que eu reinicio ele. Eu não posso deixar ele ligado o dia inteiro, então, toda manhã, eu tenho que colocar provedor, senha, usuário e todo o resto. 

Tem mais uma coisa, eu possuo outro computador com Windows XP e se eu configuro o modem nele, isso não acontece, só acontece quando eu configuro o modem no Windows 7.

Alguém já viu isso antes?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Possuo um modem da speedy HG110-B. Recentemente, troquei meu computador e mudei de windows XP para windows 7 (é o computador da minha banca, então nunca me preocupei em mudar antes). O problema é que meu modem perde a configuração TODA VEZ que eu reinicio ele. Eu não posso deixar ele ligado o dia inteiro, então, toda manhã, eu tenho que colocar provedor, senha, usuário e todo o resto. 

Tem mais uma coisa, eu possuo outro computador com Windows XP e se eu configuro o modem nele, isso não acontece, só acontece quando eu configuro o modem no Windows 7.

Alguém já viu isso antes?

Obrigado.

Você quer dizer o discador no Windows está perdendo as configurações, certo? 

Porque seu modem não é roteado, então você usa o discador no Windows 

para se conectar na internet, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, @alissomrex, ele é roteador também. 

sei que ele é modem roteador. A questão é a seguinte; você está usando ele no

modo Roteador ou no modo Bridge? Está meio confusa 

a explicação no inicio da postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais