Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caneta02

Configurar MikrotiK RB750

Recommended Posts

Olá, eu estou tentando configurar um roteador mikrotik rb750 no modo PPPoE, eu assisti várias video aulas no youtube e consegui fazer uma parte, mas como eu sou meio leigo na configuração desse roteador, não estou conseguindo fazer ele funcionar corretamente. O meu problema é que eu não consigo fazer o computador se conectar na internet via esse roteador. Eu consegui fazer o roteador se conectar na internet, pois se eu acessar ele, eu consigo dar ping em qualquer site. O DHCP acho que está funcionando corretamente, pois quando eu ligo o meu computador nele, ele recebe um ip automaticamente. Gostaria de que alguém me ajudasse a fazer essa ligação entre o computador e a internet. Obrigado.

Já consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sim já consegui fazer funcionar, agora o problema é que eu não consigo limitar banda em um hotspot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais