Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PnyFan

PC Liga mas não dá video | LEIA ATENTAMENTE

Recommended Posts

Boa tarde amigos,estou com um problema e meu coração aqui está acelerado.

Faz uns 2 meses que comprei minha VGA,uma GTX 770 Windforce OC 2GB,usada,mas de um cara de confiança,quase meu irmão.

Jogava de boa,tudo no ultra e etc. Hoje eu estava jogando DayZ,dai decidi mudar de jogo e fui entrar no CS:GO. Entrando na partida,na hora de jogar mesmo,o monitor não recebia mais imagem,ou seja,ficava piscando a led,normalmente,como se o pc tivesse desligado. Dai,desliguei o computador pelo botão power,do teclado,e esperei desligar todos os leds e os coolers. Ai fui ligar de novo,o computador liga,coolers giram,leds acendem e os 3 coolers da placa de video rodam normalmente,PORÉM ela não dá video. Decidi colocar o cabo na Placa mãe,e para meu espanto,a placa mãe deu video,e a placa de video não dá mais video,porém os coolers giram,dando sinal de vida. Já entrei na BIOS,olhei no display config e tava ''PCI-Express'' normalmente,dai desliguei o pc e liguei na placa de video,não dá video,estou escrevendo esse post pela placa de video onboard,da placa mãe. Minha fonte é uma EVGA 600b,todos os pinos da fonte estão bem conectados,já tirei e já coloquei os conectores e nada da placa de video mostrar uma imagem tão querida,que é a logo da placa mãe. o que eu faço,alguem sabe como resolver?

Venho dizer que eu consegui resolver,tirei a placa de video,limpei o conector com uma borracha branca,coloquei de volta,o computador ligou e desligou umas 15 vezes,na decima sexta veio a funcionar :) (ligava,desligava,ligava,desligava (mais rápido) ligava desligava e repetia o processo,por 15 vezes)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais