Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga mas não dá video | LEIA ATENTAMENTE


Posts recomendados

Boa tarde amigos,estou com um problema e meu coração aqui está acelerado.

Faz uns 2 meses que comprei minha VGA,uma GTX 770 Windforce OC 2GB,usada,mas de um cara de confiança,quase meu irmão.

Jogava de boa,tudo no ultra e etc. Hoje eu estava jogando DayZ,dai decidi mudar de jogo e fui entrar no CS:GO. Entrando na partida,na hora de jogar mesmo,o monitor não recebia mais imagem,ou seja,ficava piscando a led,normalmente,como se o pc tivesse desligado. Dai,desliguei o computador pelo botão power,do teclado,e esperei desligar todos os leds e os coolers. Ai fui ligar de novo,o computador liga,coolers giram,leds acendem e os 3 coolers da placa de video rodam normalmente,PORÉM ela não dá video. Decidi colocar o cabo na Placa mãe,e para meu espanto,a placa mãe deu video,e a placa de video não dá mais video,porém os coolers giram,dando sinal de vida. Já entrei na BIOS,olhei no display config e tava ''PCI-Express'' normalmente,dai desliguei o pc e liguei na placa de video,não dá video,estou escrevendo esse post pela placa de video onboard,da placa mãe. Minha fonte é uma EVGA 600b,todos os pinos da fonte estão bem conectados,já tirei e já coloquei os conectores e nada da placa de video mostrar uma imagem tão querida,que é a logo da placa mãe. o que eu faço,alguem sabe como resolver?

 


Venho dizer que eu consegui resolver,tirei a placa de video,limpei o conector com uma borracha branca,coloquei de volta,o computador ligou e desligou umas 15 vezes,na decima sexta veio a funcionar :) (ligava,desligava,ligava,desligava (mais rápido) ligava desligava e repetia o processo,por 15 vezes)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...