Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Blond Guy

Meu notebook roda esses jogos?

Recommended Posts

Boa noite, 

Gostaria de saber se meu notebook roda GTA V, FarCry 3 e 4, The Crew e Saints Row. Já fui no "Can I run it" mas não tem sentido esse site, pois eu jogo Assassins Creed 3 no médio/alto e no site diz que nem roda no meu notebook.

post-767514-0-35401000-1432332571_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa é só a Intel HD Graphics 4400? Se for, irá rodar tudo no low com uma resolução baixa (Tipo 1024x768) e vai sofrer pra conseguir manter nos 30 fps, ou seja, irá apresentar travamentos e quedas de fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é o que tem pra hoje Vinicius kkkk rodar no low n é problema, queria ver se GTA V pegava, dizem que agora roda em qualquer pc kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não,esses processadores da linha "u" não possui muito desempenho ,eu tenho um Laptop com o i5 4210u (iGPU 4600) e uma Placa dedicada da Nvidia uma GeForce 820m,quando coloco a Intel HD Graphics 4400 para rodar fazer teste dá travamentos e dificilmente consigo rodar algum jogo.As iGPU Mobile boas são da linha "M" ou "QM",opte entre essas duas se não irá ter problemas.

Esse Processador vem com a iGPU 4400,creio que irá ter que rodar tudo no LOW e com uma resolução baixa como o amigo ali citou.Se você não for exigente,ele consegue rodar Call of Dutty,Need For Speed,Grid entre outros jogos.Concluindo,vai rodar o básico,e se for um jogo pesado no low e com uma baixa resolução,flws.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais