Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gravetow

Quanto vale meu pc?

Recommended Posts

Olá, quero trocar/fazer upgrade no meu computador para rodar jogos atuais no máximo e estou em dúvida se do um up no meu, ou vendo e compro um novo.

Quanto vale minha máquina? 

Processador Intel Core i5-2500k @ 3.3GHz (cooler original)
Placa Mãe ASUS P9H61-M LE Rev 3.0 - H61 b3 Revision
Memória 2x4Gb Kingston 1333Mhz
Gabinete CoolerMarter Elite 430
Fonte Antec 520w
HD Samsung 1T Sata 2
Placa de Vídeo Nvidia GTX460 ECS Black Series

tenho mais uns 2mil pra gastar, até pensei em pegar uma gtx970, MB nova e cooler e fazer um overclock no processador, mas será q compensa? Não seria melhor vender esse pc e comprar um novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu i5 vai longe ainda, vários testes mostram q os i5-2500k seguram até SLI High end, não precisa gastar em overclock, aqui esta o que eu faria com seus 2mil:

http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p/?tag=gtx%970

http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze

e ainda sobraria dinheiro para um air cooler se quiser por no seu processador.

eee ainda você pode vender sua fonte e vga antigos e recuperar uma grana.

É o que eu faria.  B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais