Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chabusca

[Problema] - Áudio não funciona.

Recommended Posts

Então pessoal, eu to com um problema que aparentemente é bobo, mas não encontro solução.

Eu to com um iMac separado em duas partições, uma delas com o Lion e outra com o Windows 7, o problema esta na partição com o Windows 7.

O computador possui uma saída de áudio embutida nele, como de notebooks, o problema que quando tento usar essa entrada o som não sai, mas quando plugo um fone ou algo do tipo ela passa a funcionar normalmente.

O estranho que ele parece detectar o som que deveria ser emitido.

vd1klu.png

Dei uma olhada na Internet e suspeito que o problema seja desse AMD HDMI, procurei Drivers, instalei todos, fui e voltei, mas infelizmente continua assim. O estranho que quando o iMac liga ele emite o som normalmente como qualquer outro, é apenas quando utilizo a partição do Windows xD

Esse problema começo quando mexi no microfone para poder utilizar Skype, que por sua vez passa pelo mesmo problema, grava, mostra que esta recebendo o som, mas no Skype não funciona.

Se alguém souber por onde começar ficaria muito grato =x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais