Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bad Decisions

Gabinete sem ventilação

Recommended Posts

Olá, tenho uma dúvida / problema :

Comprei um pc com uma GTX 970 G1 (de 3 fans) e o gabinete que a loja possuia era apenas um vinik Thunder vx 2.0 com pouco espaço, coube todos os componentes, mas a arrumação de cabos foi uma ***** e não tem cooler no gabinete, que era pra vir 2, mas como a VGA é muito grande teve que retirar.

Detalhe, a fonte é na parte superior do gabinete, será que vai atrapalhar ainda mais o fluxo de ar?

Ainda não liguei o pc novo, mas pelo que vi pode esquentar um pouco.

E tambem foi colocado um WaterCooler 120 V da cooler master, bem grande.

Se quiserem eu mando fotos para ilustrar meu problema

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O suporte para a fonte em cima acaba fazendo com que a fonte puxe o ar quente para dentro dela com o intuito de resfriar, coisa que não aconteceria se o suporte fosse embaixo. Mande fotos para a gente ter uma noção de como esta a organização dos cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus!  :eek:  Esse cara que montou seu PC nunca ouviu falar em cable-management?

O fluxo de ar nesse seu gabinete está uma verdadeira *****, recomendo você ir em algum técnico de confiança para re-fazer a montagem, caso contrario pode enfrentar sérios problemas de temperatura, mesmo com water cooler.
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já arrumei um commander msi, coube e ainda coloquei 3 fans nele, em idle nao passou de 32 graus, ainda vou baixar algum jogo pra ver em full

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais