Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juliana Sphynx

Dúvida sobre estrutura (caixa verde abaixo do avatar)

Recommended Posts

Boa noite e não briguem comigo (não sei se acertei onde postar)!

Mas... O que é esse retângulo verde com um número abaixo do meu avatar? :D

É o número de "curtidas" que suas mensagens receberam. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juliana Sphynx basta participar mais... ;) Mas veja que as pessoas que têm um número alto de "curtidas" estão aqui há anos... ;)

Veja bem-vinda e espero que curta o nosso fórum.

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Eu tinha um cadastro anterior com bem mais participações, mas aconteceu alguma coisa que perdi o cadastro e recomecei do zero, mas eu nunca tinha reparado nesse troço verde! Não lembro como perdi o cadastro, mas fiquei TANTO tempo sem usar que pode até ser um dos motivos :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliana Sphynx entre em contato comigo em privado para a gente ver se consegue recuperar o seu cadastro antigo (me passe nomes e emails que você pode ter usado). Pois só apagamos cadastros antigos com zero posts. Se o seu cadastro antigo tinha mensagens, ele existe no banco de dados. E sempre recomendamos ao pessoal a recuperar a conta antiga, para mostrar no perfil "mais tempo de casa"... ;)

Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliana Sphynx

Basta passar o mouse sobre o meu nome nesta mensagem; aparecerá uma janela contendo um botão para me enviar uma mensagem privada.

Outra maneira é clicando no ícone do envelope presente no canto superior direito do fórum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais