Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display h-buster


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Bom galera sou novo aqui e estou com uma duvida cruel possuo uma tv Hbuster modelo hbtv-42d03fd ela esta com a tela trincada eu a usava no pc otima em games 1080p mas infelinmente um acidente

 

achei um modelo parecido da mesma marca hbtv-4206fd que não esta ligando mas o display esta intacto ai esta minha duvida o display dessa hbtv-4206fd serve na minha hbtv-42d03fd

 

Ambas de 42 plg

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você tem que verificar pessoalmente!

Passei por isso recente com uma Samsung de 42", os modelos diferenciavam por apenas uma letra no meio do modelo! Quando desmontei as duas, percebi que eram completamente diferentes! Até a posição da placa T-con  e a quantidade de lâmpadas, eram diferentes!!!...

Então, pelo que pude constatar, provavelmente essas suas telas serão diferentes também!... Tem que verificar pessoalmente!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Bcpetronzio

 

nada serviu nen a fonte nada ? porque posso fazer alcontrario talvez o display da hbtv-4206fd não sirva na minha hbtv-42d03fd mas pode ser que augum componente da minha sirva na dele o proprietario dessa hbtv-4206fd diz que ela não liga pode esta queimada geralmente o que queima é a fonte certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Sim, na grande maioria das vezes é a placa fonte que dá defeito, mas não é regra!, as vezes o defeito é na placa principal!...

No meu caso aqui, nem a placa do painel de teclas era igual! uma era por Switch e a outra era sensitiva!  


Peça ao vendedor tirar umas fotos do TV aberto e te mandar, ai você compara com as placas da sua TV!

Se elas tiverem um único dissipador em local diferente, já é o suficiente para você saber que não serão iguais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...