Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Favero

RESOLVIDO Problema com a instalação do PES 2013

Recommended Posts

Galera eu tenho o cd de instalação do PES 2013, mas quando vou instalar no final ele diz que ocorreu um erro e o problema é em uma imagem essa dt0c.img diz que está com problemas, ela tem quase 1 giga, mas para garantir baixei novamente e ela é só 200 megas não sei o porque, mas o problema é que no final da instalação é relatado esse erro, uma vez eu já tinha o PES 2013 instalado no meu pc mas um técnico tinha instalado e eu não vi ele instalar, mas tava rodando, dai queira saber como resolver isso, pois não to a fim de gastar novamente e comprar outro e já faz uns 2 anos que tenho esse cd. Meu pc é Windows 7 64 bits 4 gigas de ram 3.20 GHz e a placa de vídeo é uma Ge Force 210, caso tenham alguma dica de como resolver isso me indiquem pois estou muito a fim de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@

Entendo que você  não quer gastar novamente no jogo.. mas o PES é o tipo de jogo que sempre você vai ter que re-comprar... ainda mais agora que é barato.

Sinceramente, o PES13 é muito, extremamente, ultra RUIM e defasado.

Recomendo que você compre o PES 15 na Steam. está custando apenas 36 reais... muito barato.... e o melhor é que tão cedo você não vai precisar comprar um novo.. pois o PES16 não foi incluido na lista de lançamentos da konami para este ano e talvez nem o ano que vem...

A vantagem maior é por ser mídia digital.. se der algum erro é só verificar a integridade que tudo se resolve. 

Vai por mim..  esquece o PES 13 e abraça o PES 15 na steam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem eu irei ver para obter o PES 2015, pena que não vou mais poder jogar PES 2013 eu até que gostava bastante, mas muito obrigado  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais