Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrenoAPQ8064T

Quanto vale esse notebook

Recommended Posts

Modelo: AR-787P Marca: CCE

Configurações:

Processador: Intel Core i7-2630QM 2.0GHz up to 2.9GHz

RAM: 8GB DDR3 1333

HD: Hitachi 250GB 5400RPM ( o antigo queimou ai coloquei esse kk)

Placa de Vídeo: Vídeo Integrado, Intel HD Graphics 3000, clock: 600MHz up to 1100MHz

Tela: Resolução de 1366x768

Gravador: CD e DVD

Estado da Bateria: Aparece uma mensagem: "Há um problema com a bateria, portanto, o computador pode desligar inesperadamente."

Estado da carcaça: Bem gasta e quebrada.

E então, quanto vale?

Se eu tirar uma memória de 4GB e colocar uma de 8GB = 12GB, e adicionar um SSD de 120GB, Quanto passaria a valer? Compensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Eu estive vendendo peças de hardware a pouco tempo no olx, bom negócio que agora são apenas um site, facebook ... 

E assim, é complicado, mesmo eu que guardo tudo dos componentes que compro (embalagem, manual, cd de instalação dentre outras coisas que acompanham), e eram peças bem conservadas, e foi muito DIFÍCIL vender, isso que não estava pedindo nenhum absurdo.

Acredito que se não estiver com muitos danos na carcaça, e por ser CCE (que mesmo podendo ser bom produto tem má fama ) você pode pedir no máximo umas 500 dilmas.

Também na minha opinião eu não gastaria mais dinheiro para melhor essa  máquina só para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo: AR-787P Marca: CCE

Configurações:

Processador: Intel Core i7-2630QM 2.0GHz up to 2.9GHz

RAM: 8GB DDR3 1333

HD: Hitachi 250GB 5400RPM ( o antigo queimou ai coloquei esse kk)

Placa de Vídeo: Vídeo Integrado, Intel HD Graphics 3000, clock: 600MHz up to 1100MHz

Tela: Resolução de 1366x768

Gravador: CD e DVD

Estado da Bateria: Aparece uma mensagem: "Há um problema com a bateria, portanto, o computador pode desligar inesperadamente."

Estado da carcaça: Bem gasta e quebrada.

E então, quanto vale?

Se eu tirar uma memória de 4GB e colocar uma de 8GB = 12GB, e adicionar um SSD de 120GB, Quanto passaria a valer? Compensa?

Não compensa arrumar pra vender.

As desvantagens são: Seu HD é pequeno, a marca não é tão boa, a bateria está estragada, além disso não tem vídeo offboard, e está em péssimo estado de conservação. As vantagens são: tem 8GB RAM e um Core i7, mesmo sendo antigo.

Eu sugeriria uns R$ 500,00.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais