Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até 800 reais


Posts recomendados

Pessoal,é o seguinte posso comprar um smartphone até 800 reais,eu nunca tive um celular "avançado" o único celular que eu tive foi um baratinho,uns 30 reais kkk e agora vou estar comprando um smartphone,bem,na minha cidade não tem cobertura 4G então não é necessário.
Eu estava olhando algumas opções e a mais recomendada foi o MOTO G 2° GERAÇÃO.
Quais vocês me recomendam?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um zenfone 5. E preferi ele em vez do moto G 2, se dá melhor nos benchmarks e em jogos, tem 2GB de Ram. Possuem a mesma tela, ambos 1280x720, camera 8MP, além de eu achar mais bonito que o moto G 2, e ser 100 reais mais barato. Tenho faz alguns meses, e realmente os 2Gb de ram ajuda bastante, não trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um zenfone 5. E preferi ele em vez do moto G 2, se dá melhor nos benchmarks e em jogos, tem 2GB de Ram. Possuem a mesma tela, ambos 1280x720, camera 8MP, além de eu achar mais bonito que o moto G 2, e ser 100 reais mais barato. Tenho faz alguns meses, e realmente os 2Gb de ram ajuda bastante, não trava.

E em questão de bateria?

Qual leva melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em questão de bateria?

Qual leva melhor?

Bem semelhantes. Olhe este vídeo :

coloque aos 4:45 minutos.

E veja outros vídeos de comparação entre os dois, 

Se eu pudesse voltar eu não compraria o moto G em vez do zenfone, não me arrependi.

http://www.kabum.com.br/produto/59113/smartphone-asus-zenfone-5-a501-c-intel-cover-trail-plus-1-6ghz-android-4-3-tela-hd-5-8gb-camera-8mp-3g-dual-chip-desbloqueado-preto/?tag=zenfone%205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...