Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD A6 6400K BLACK EDITION


Posts recomendados

Boa Noite.

 

Processador: AMD A6 6400K Black Edition

 

Esse processador já vem com uma placa de vídeo que é a Radeon HD 8470D 2GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador).
Ela é melhor que a minha atual a Nvidia GeForce 9400gt 1GB 128btis???

 

Mas pretendo compra uma melhor GigaByte Radeon R7 260X 2GB DDR5 http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0 ou PNY GeForce GTX650 2GB DDD5 http://www.kabum.com.br/produto/38601/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-video-card-vcggtx650xpb
Qual dessas duas é melhor???

Qual é melhor para usar até compra GTX650 ou R7 260X ??? Eu digo qual é melhor entre a minha atual ou a do processador ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC é parto normal, pelo jeito.. Tá duro de sair....

 

 

Acho que já é o sexto tópico que tu cria, com dúvida semelhante.. Já foi esse A6, já foi Intel.. Estamos tentando te ajudar, mas tá complicado..

 

O que você já tem certeza que vai pegar? Precisa definir isso, ter certeza....

 

 

Respondendo - R7 260X >>> GTX 650 >>>>>>> HD 8470D >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 9400 GT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço essa powercolor então é melhor dar mais 10 reais e pegar uma igual da gigabyte.

Não é modinha não kkkk, é que eu jogo GTA desde primeiro é meu antigo pc não iria aguentar o GTA 5 ai fiz um upgrade e so falta a placa de vídeo mas como você falou que a do meu processador é melhor que a 9400gt vou ficar usando ela e depois compro a r7 260x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei a 9400gt do pc. Ainda está instalando os drives da placa do processador. Mas quandofui em gerenciador de tarefas notei isso aqui. Disco 99% utilizando. Isso é normal quando inicia ou é problema? Eu nunca fui no gerenciador de tarefas com a 94000gt. Eu acho que isso só acontece quando iria o computador. É normal ele tá assim ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você utiliza o win 8 ou o 8.1 ne se sim, e normal e um bug dessa versao do windows

Eu uso o Win 8.1 Pro. Agora ele voltou ao normal ta menos que 50%. Antes com a placa de video eu notei ou é impressão minha que o computador estava mais rápido. Tem algum jeito de deixar o windows 8.1 mais rápido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o problema de onboard e quee ela depende da memoria ram com frequencia alta pra funcionar bem exemplo memos 2400mhz agora se ta lento poe a placa de video dnv.

Acho que vou colocar ela de volta. O PC rodava melhor. Mas eu vou ficar fazendo uns testes. Se continuar eu volto com a minha 9400gt e depois vou da um upgrade na placa de video.

Fiquei fazendo teste mas ficou mesma coisa. Coloquei de volta  a 9400GT e melhorou.

você utiliza o win 8 ou o 8.1 ne se sim, e normal e um bug dessa versao do windows

Mas quando atualizar para o windows 10 vai voltar ao normal? Então eu não preciso me preocupar com isso,(do disco ficar usando quase 100%)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma vergonha o preço de uma gtx 650 , quase o valor de uma gtx 750 que é muito mais rápida 

quantos gb de memória tem o computador ? já que tem uma placa fm2 talvez seja mais negocio pegar um a 10 dual core já é ruim para os jogos atuais imagina este .

com um a10 você já consegue rodar em hd 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair,algumas coisas que voce precisa saber  sobre processadores AMD Fusion,como este seu aí:

1- precisa de 2 pentes pra rodar com tudo.

2- com um pente só,ele perde metade da velocidade.

3- veja o limite da frequência que o processador aguenta e pegue memórias na mesma frequência.

4- alguns jogos de hoje exigem um processador de 4 núcleos,então se puder pegue um A8-5600K,que ainda tá barato

5- tire as dúvidas com o vídeo do adrenaline:

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esse vídeo. Eu acho que vou compra outro pende de 4GB 1333 para fazer dual chanel, porque acho que não compensa eu compra uma de 8GB, e depois outra de 8GB. Minha placa mãe suporta até 32GB de RAM DDR3 1333/1600/1866/2133/2400(O.C.) MHz. Não sei o Limite de Memória do meu processador. O processador vou ficar com esse por um tempo ainda, Porque meu PC não tem nem 4 meses, montei ainda esse ano e se eu for trocar o processador vou ter que formatar o HD de novo, então vou ficar com esse A6 e quando der eu vou pegar ou um A8 ou A10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair,sim,cara-pálida,se quer continuar com processador de 2 núcleos não reclame depois.Mas é só voce pesquisar na net pra saber o limite do seu processador.

Não dói e não custa nada,certo?

E se voce tem grana para comprar um pente de 8GB,é só vender este pente aí e comprar 2 pentes de frequencia mais alta.Se voce usar estes pentes de 1333mhz com  o A8 ou A10,vai ficar uma tartaruga do mesmo jeito.

Agora é com voce.

Boa sorte1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair,sim,cara-pálida,se quer continuar com processador de 2 núcleos não reclame depois.Mas é só voce pesquisar na net pra saber o limite do seu processador.

Não dói e não custa nada,certo?

E se voce tem grana para comprar um pente de 8GB,é só vender este pente aí e comprar 2 pentes de frequencia mais alta.Se voce usar estes pentes de 1333mhz com  o A8 ou A10,vai ficar uma tartaruga do mesmo jeito.

Agora é com voce.

Boa sorte1

Eu digo ficar com esse A6 até final desse ano, ou antes. Eu vou ver se compro um de 8GB 1600 e vendo esse de 4GB ou deixo de reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair

 

Essas APUs são boas com memórias em Dual-Channel e de alta frequência (1866 MHz pra cima)..

 

Como está com limitação de orçamento, compre outro pente de RAM igual ao que tem instalado.. Deve sair melhor do que uma única de 8GB, mesmo sendo 1600 MHz..

 

Vale ressaltar que, essa necessidade de memória específica, cai com o uso de uma placa de vídeo..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair

Essas APUs são boas com memórias em Dual-Channel e de alta frequência (1866 MHz pra cima)..

Como está com limitação de orçamento, compre outro pente de RAM igual ao que tem instalado.. Deve sair melhor do que uma única de 8GB, mesmo sendo 1600 MHz..

Vale ressaltar que, essa necessidade de memória específica, cai com o uso de uma placa de vídeo..

Comprei outro pente de 4GB, então agora é 2x4GB= 8GB.

É melhor eu ficar usando a minha placa de vídeo 9400gt ou usar a do processador a HD 8470D???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...