Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ohlavrack

M5A78L-M/USB3 como faz pra fazer Hybrid Crossfire ?

Recommended Posts

Boa noite, bem malta, é o seguinte, eu adquiri uma M5A78L-M/USB3 e nela tem escrito "Hybrid CFX", intão eu to demasiado com duvida de como fazer o hybrid CFX, sei que não vai ter quase diferença nenhuma kk mas mesmo assim, quero ativar o Hybrid CFX, alguém sabem como faz isso ? desde já, agradeço

M5A78L-M/USB3 / Athlom II X2 3.40GHz O.C 4.00GHz / Markvision 8GB 1333MHz / Raidmax 700W Real

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hybrid Crossfire significa fazer a junção do gráfico integrado de um processador APU com uma placa de vídeo AMD compatível com isso, aumentando assim o desempenho gráfico. Não da para fazer com o seu Athlom X2, só da com processadores APU.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma placa-mãe e nunca me liguei nesse detalhe, agora me diz uma coisa se o Hybrid Crossfire só se faz com APU, porque esse recurso vem nessa placa que é Socket AM3+, eu uso nessa mesma mobo por exemplo um FX-8320E, logo APU aqui não rola por usar socket FM2+

Compartilhar este post

Link para o post

Até que eu sabia só dava para fazer com APU. Fui pesquisar e vi que da para fazer hybrid crossfire com a VGA em questão e com o vídeo onboard, mas o ganho de desempenho é minimo. É quase a mesma coisa que será possível fazer com o DX 12, utilizar o video onboard juntamente com uma VGA offboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais