Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando quando está na alimentação.


Posts recomendados

Bom dia, 

 

Estou com problema com meu notebook, quando eu conecto o carregador dentro de um minuto ele desliga ou quando está na bateria para de carregar.

 

Minha esposa tem um note idêntico ao meu, assim carrego a bateria no note dela, ou seja, descartado problemas com a bateria. levei em um Técnico e o mesmo disse que o problema era o DC jack, pois bem troquei o plug e nada, o problema continua.

 

Se alguém conseguir ajudar.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Renato Rossetto Boa tarde. 

 

Você quer dizer que a sua fonte (carregador) do seu notebook, carrega normal 

o notebook da sua esposa, ou se referi-o sobre ela, somente ter o mesmo 

modelo e estar tudo ok? 

 

E também informe qual a marca e o modelo de seu notebook? 

 

Em seguida a responder essas perguntas,

 

siga as dicas do @PPK2 ele é muito bom com notebooks.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Estamos a falar de que máquina?

 

Olá @PPK2, obrigado pela resposta.

 

O modelo é um LG A410.

 

Obrigado.

@Kleber Renato Rossetto Boa tarde. 

 

Você quer dizer que a sua fonte (carregador) do seu notebook, carrega normal 

o notebook da sua esposa, ou se referi-o sobre ela, somente ter o mesmo 

modelo e estar tudo ok? 

 

E também informe qual a marca e o modelo de seu notebook? 

 

Em seguida a responder essas perguntas,

 

siga as dicas do @PPK2 ele é muito bom com notebooks.

Olá @Alissomerex,

 

O meu carregador também funciona normalmente no note da minha esposa e a  minha bateria também. 

 

Para usar o meu Note eu carrego a bateria no note dela e vou trocando as baterias, sempre utilizando o PC da  minha esposa como "carregador" de bateria. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se o carregador da sua máquina trabalha bem na máquina da sua esposa, podemos retirar a hipótese de ser algo nessa peça.

Verifique o seguinte, com a máquina desligada com bateria e carregador conetado, vá oscilando o mesmo junto da entrada da máquina e veja se o led de carga da bateria sem mantém ligado ou se tem interferências.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Por mim não me parece que seja problema no Jack Power, o mais provável é que seja na Board, no entanto assim sem a máquina ao pé de mim e sem testes é quase impossível dar um diagnóstico preciso, se algum técnico lhe diz que é no Jack mande substituir, também não será um valor assim tão grande, peça orçamentos e pareceres em mais que um local.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia PPK2,

Já troquei o Dc jack e o problema Continua, o que seria o problema na placa?

O Técnico que levei disse se a Troca do Dc jack não resolvesse dificilmente teria concerto, pelo seus conhecimentos quando o problema é na placa há como arrumar?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Colegas,

Seguindo as recomendações passadas por vocês, levei o not até a assistência técnica autorizada da LG e em mais um técnico, diagnósticos fonte interna da placa em curto;conserto troca da placa. Não fique contente e levei em um eletrônico que faz somente reparos em material eletrônico escutei o mesmo diagnóstico e ainda que o circuito do Wifi estava em curto também! ( já havia queimado três placa de Wifi) conserto, reparar os circuitos 180 reais.

Para minha surpresa quando eu estava lá na eletrônica o cara da autorizada chegou trazendo uns not para reparo lá também!

Fiquei com uma dúvida, será q a autorizada manda seu PC para o reparo e cobra por uma placa nova!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para minha surpresa quando eu estava lá na eletrônica o cara da autorizada chegou trazendo uns not para reparo lá também!

Fiquei com uma dúvida, será q a autorizada manda seu PC para o reparo e cobra por uma placa nova!

Obrigado pela ajuda!

se for pilantraria sim.

Ou pode só estar reparando a pedido do cliente, ou pra ele .

revender.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...