Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo: melhor opção acima da R9 280 OC


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Tenho uma R9 280 OC da MSI que comprei a 6 meses atrás, porém esqueci que já estavam lançando milhões de games que nela não rodariam tão bem (1680x1050 - 22").

 

Sendo assim, quero fazer um upgrade da placa de vídeo e talvez do processador também (tenho um i5 4460).

 

Qual placa acima da R9 280 OC compensa, não chegando a mais de R$1800?

 

Pensei em uma Nvidia 970, o pessoal ta comprando muito, mas não sei se é a melhor opção.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Tenho uma R9 280 OC da MSI que comprei a 6 meses atrás, porém esqueci que já estavam lançando milhões de games que nela não rodariam tão bem (1680x1050 - 22").

 

Sendo assim, quero fazer um upgrade da placa de vídeo e talvez do processador também (tenho um i5 4460).

 

Qual placa acima da R9 280 OC compensa, não chegando a mais de R$1800?

 

Pensei em uma Nvidia 970, o pessoal ta comprando muito, mas não sei se é a melhor opção.

 

Desde já, agradeço.

Sugestão: venda essa 280 com urgência. Próximo mês, vai lançar placas novas da AMD, e vai desvalorizar a sua (talvez...).

 

Enquanto espera para fazer a venda, você já espera e pega essa nova placa que eles vão lançar. Provavelmente vai ser mais potente que a 970, e +/- pelo mesmo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa R9 280 tá no nível da GTX 960, por exemplo, com a vantagem de ter 3GB de VRAM..

 

Tem placas novas pra sair, entre o fim desse mês e o mês que vem.. Eu aguardaria pra ver se realmente vale a pena a troca.. Pra resolução que você usa, ela vai te atender plenamente, por mais um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: venda essa 280 com urgência. Próximo mês, vai lançar placas novas da AMD, e vai desvalorizar a sua (talvez...).

 

Enquanto espera para fazer a venda, você já espera e pega essa nova placa que eles vão lançar. Provavelmente vai ser mais potente que a 970, e +/- pelo mesmo preço.

 

Vou esperar então pra ver os lançamentos.

Essa R9 280 tá no nível da GTX 960, por exemplo, com a vantagem de ter 3GB de VRAM..

 

Tem placas novas pra sair, entre o fim desse mês e o mês que vem.. Eu aguardaria pra ver se realmente vale a pena a troca.. Pra resolução que você usa, ela vai te atender plenamente, por mais um tempo...

 

Vou esperar então.

 

To afim de pegar essa 970, até então ela está ganhando de todas (na mesma faixa de preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...