Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago S. de Oliveira

Net Discada

Recommended Posts

olá amigos......gostaria de saber porque aqui no meu pc toda vez que a conexão caí (uso net discada e windows 98), preciso reiniciar o sistema. Tipo, se eu tento conectar logo após que cai, conecta mas o servidor não responde.....conclusão, só reiniciando o pc para voltar a normal.....tem como solucionar isso??? valeu galera, abaraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa que acontece com você, e até se eu desconectar por minha escolha e for conectar novamente, tenho que reinciar o micro, também se o provedor gratuito que uso estiver com linhas ocupadas, tenho que reiniciar para tentar novamente, essa é uma dúvida que tenho, gostaria também de solucionar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho , a segunda leva de cds com windows 98 vinha com um bug no acesso a rede dial up que após 1 , 2 ou tres tentativas de conexao sem sucesso ele dava vários erros , não tendo escolha a não ser reiniciar a máquina , você já testou com outro provedor , além do ig , o click 21 e o pop , e o itelefonica (se você for de sp) sao bons provedores , e é sempre recomendável que use discado ter tres ou quatro logins diferentes para se não conseguir por um , tentar por outro .

Postei um tópico que tem algumas dicas para tentar melhorar a experiencia com conexao discada , http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=163548 , se não der certo me avise , ok?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, esse seu problema, igual ao do amigo Rodrigo, foi o mesmo que eu tive há algum tempo atrás com um Modem USRobotics... A solução foi drástica!... Trocar o Modem! Por quê? O Modem é que estava com defeito de segurar a Porta, ficando presa. A Porta era libertada só reiniciando o micro! Sugiro a vocês dois que instalem um outro Modem, mesmo que emprestado, para testes!... Mas, ao instalar esse outro Modem, não se esqueçam de instalar também seus Drivers...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

galera, agradeço as respostas....desculpa a demora, estava viajando......mas é isso aí, deve ser o modem mesmo...........eu sou de americana - sp e geralmente tento com 2 ou 3 provedores...........mesmo assim tenho que reiniciar....valeu galera.....até mais :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais