Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Amplificadores Tojo


Posts recomendados

 Bom dia à todos!

 Há muito tempo que sou familiarizado com som automotivo das antigas, em especial estes amplificadores como o Rock70, AB2000, AB2200 da Tojo e também os clássicos equalizadores que davam um fôlego para uma época em que muitos carros eram equipados com aqueles horríveis rádios da Motorádio e CCE que, além de terem uma potência minuscula, não possuiam o mínimo de qualidade. Bom, meu carro é um Fiat Tempra i.e. ano 1996 e pretendo instalar um rádio moderno nele, em questão estou em dúvida entre o Booster BDVM-8360 ou 8385, tanto por gostar muito do design, quanto por possuir um rádio destes em outro carro meu há anos e nunca deu problema nem dor de cabeça, sem contar que gosto da qualidade de som e sintonia (para um rádio digital atual, é claro!) que me agradou muito mais que vários Pioneer que vejo por ai.

 Voltando ao assunto, irei fazer a instalação de 4 autofalantes de porta conforme o padrão de fábrica e gostaria de instalar também uma potência para ligar apenas uma vez ou outra e dar mais qualidade para o som. Pensei em instalar uma destas Tojo porém gostaria da opinião sincera quanto à fazer uma caixa com autofalantes 6x9 ou uma caixa trio com autofalantes de qualidade. Qual a opinião? Estou aberto à sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...