Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia à todos!

Há muito tempo que sou familiarizado com som automotivo das antigas, em especial estes amplificadores como o Rock70, AB2000, AB2200 da Tojo e também os clássicos equalizadores que davam um fôlego para uma época em que muitos carros eram equipados com aqueles horríveis rádios da Motorádio e CCE que, além de terem uma potência minuscula, não possuiam o mínimo de qualidade. Bom, meu carro é um Fiat Tempra i.e. ano 1996 e pretendo instalar um rádio moderno nele, em questão estou em dúvida entre o Booster BDVM-8360 ou 8385, tanto por gostar muito do design, quanto por possuir um rádio destes em outro carro meu há anos e nunca deu problema nem dor de cabeça, sem contar que gosto da qualidade de som e sintonia (para um rádio digital atual, é claro!) que me agradou muito mais que vários Pioneer que vejo por ai.

Voltando ao assunto, irei fazer a instalação de 4 autofalantes de porta conforme o padrão de fábrica e gostaria de instalar também uma potência para ligar apenas uma vez ou outra e dar mais qualidade para o som. Pensei em instalar uma destas Tojo porém gostaria da opinião sincera quanto à fazer uma caixa com autofalantes 6x9 ou uma caixa trio com autofalantes de qualidade. Qual a opinião? Estou aberto à sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais