Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na parte frontal com Headset.


Posts recomendados

Fala meu povo!

Hoje eu fui colocar os conectores de meu headset na parte frontal, pois na traseira tava meio complicado, então hoje retirei eles da traseira e coloquei no frontal.
E antes eu usava a opção (Altos falantes VIA HD Audio) agora como está na frontal está sendo utilizado o (Headphone VIA HD Audio), porém está havendo um problema.

Com o fone na frontal estou ouvindo o som abafado e sem vozes, por exemplo em dubsteps alguns drops não saem, e em musicas que tem vocais, as vozes simplesmente não saem.

Sim, eu atualizei o VIA HD Audio e o Realtek hoje os drivers e os codecs, porém ainda continua, alguém sabe porque na traseira funciona normalmente, e na frontal não?

PS: Estou com o USB e o Microfone também na frontal, o USB é para as luzes, e o microfone está normal, ou seja o que está havendo problema mesmo na frontal é o pino verde, o de áudio.

http://prntscr.com/78hfg5
http://prntscr.com/78hem6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!