Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Eduardo Albuquerque

RESOLVIDO gtx 760 + fonte corsair cx 500

Recommended Posts

Bom amigos, é com muito pesar que vou ter que me desfazer dessas duas peças por motivos pessoais. Estou pensando em vender a gtx por 600 reais (é o modelo da asus) e penso em vender a fonte por 150 reais (até por 100 se o comprador levar as duas peças).

O que acham? Está justo? Os dois produtos com caixa, manual, menos de 6 meses de uso e uso moderado. Estão novíssimos.

PS: procurei alguma área de venda aqui no fórum e não achei, não há uma área para compra e venda aqui? Se não, alguma dica de onde vender? (acho que não conseguirei vender no ML porque não vou ter qualificação positiva, visto que nunca vendi nada)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, é com muito pesar que vou ter que me desfazer dessas duas peças por motivos pessoais. Estou pensando em vender a gtx por 600 reais (é o modelo da asus) e penso em vender a fonte por 150 reais (até por 100 se o comprador levar as duas peças).

O que acham? Está justo? Os dois produtos com caixa, manual, menos de 6 meses de uso e uso moderado. Estão novíssimos.

PS: procurei alguma área de venda aqui no fórum e não achei, não há uma área para compra e venda aqui? Se não, alguma dica de onde vender? (acho que não conseguirei vender no ML porque não vou ter qualificação positiva, visto que nunca vendi nada)

Obrigado.

olá colega. Aqui tem classificados para venda. 

Porém é somente para membros participantes que certo número de postagens. 

Não pode vender via tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Mas ainda não estou vendendo, só procurei saber se tinha alguma área para venda. Quero saber se o valor cobrado é justo, que é justamente o intuito dessa área do fórum. Se postei algo errado desculpe, vou esperar alguma opinião e apago.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Mas ainda não estou vendendo, só procurei saber se tinha alguma área para venda. Quero saber se o valor cobrado é justo, que é justamente o intuito dessa área do fórum. Se postei algo errado desculpe, vou esperar alguma opinião e apago.

se sua GTX for essa aqui o preço é justo sim, juntamente com a CX 500w, quem querer comprar sai ganhando bem.

Link do mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641032163-placa-de-video-gtx-660-geforce-zotac-600w-2gb-ddr5-nvidia-_JM

Se tópico não vai ser apagado, já que não tem dados pessoais, Email, endereço, 

ou publicidade de site. 

É essa ai mesmo a sua GTX? pode mandar foto ou link se achar 

em algum site.

@Luiz Eduardo Albuquerque tai ai acima, leia a postagem, e responda 

para os membros verem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Eduardo Albuquerque acabei de ver, o preço é totalmente justo para venda, 

a CX sai barata também. 

no classificados aqui, acho que você pode ter acesso e contatar os que querem comprar e também trocar ou vender.

Fica do lado direito 

abaixo do menu tópicos recentes, consegue ver ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais