Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Fazza

Recomendação Placa Mãe + Processador + SSD

Recommended Posts

Bom galera, queria uma sugestão levando em consideração minha configuração atual..

Seguem as configurações atuais:
Processador: AMD A10-5800K
RAM: (x2) corsair xms3 4gb 1600mhz
Placa Mãe: Gigabyte f2a75m-hd2
Placa de Vídeo: Radeon HD 7850 2GB DDR5 256bit
Fonte: Corsair CX 500

HD: Genérico 500gb
Gabinete: Thermaltake V4 Black Edition
OBS: ja utilizo 2 coolers auxiliares porque esse processador é um forno ..

Enfim, acho que nao deixei passar nada. Inicialmente pensando em pegar uma SSD pra melhorar o desempenho ..Tem demorado muuuuuito no boot e além disso, acho que meu HD tem sido responsável por uns travamentos .. Em seguida dar um UP na Placa Mãe + processador (considerando que quero vender as peças antigas, nao queria gastar muito mais que 900 reais)..  Alguma sugestão que saia bem em conta e apresente um desempenho compatível com as peças que quero manter?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, queria uma sugestão levando em consideração minha configuração atual..

Seguem as configurações atuais:

Processador: AMD A10-5800K

RAM: (x2) corsair xms3 4gb 1600mhz

Placa Mãe: Gigabyte f2a75m-hd2

Placa de Vídeo: Radeon HD 7850 2GB DDR5 256bit

Fonte: Corsair CX 500

HD: Genérico 500gb

Gabinete: Thermaltake V4 Black Edition

OBS: ja utilizo 2 coolers auxiliares porque esse processador é um forno ..

Enfim, acho que nao deixei passar nada. Inicialmente pensando em pegar uma SSD pra melhorar o desempenho ..Tem demorado muuuuuito no boot e além disso, acho que meu HD tem sido responsável por uns travamentos .. Em seguida dar um UP na Placa Mãe + processador (considerando que quero vender as peças antigas, nao queria gastar muito mais que 900 reais)..  Alguma sugestão que saia bem em conta e apresente um desempenho compatível com as peças que quero manter?

Você quer upgrade pra intel ou amd?

Sobre o sdd pegue um HyperX Fury não caia naqueles kingstons mais baratos, porque são uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer upgrade pra intel ou amd?

Sobre o sdd pegue um HyperX Fury não caia naqueles kingstons mais baratos, porque são uma porcaria.

Então, não sou preso a nenhuma .. Pego a que se mostrar melhor no momento. custo/benefício etc ..

Obviamente que não posso sair muito de 1000 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o SSD Samsung EVO 850: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643203824-ssd-samsung-850-evo-120gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM

Espere mais 1 mês, a Intel vai lançar os novos processadores de 5° geração, até lá você vai juntando mais uma grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais