Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do meu Primeiro PC Gamer


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Depois de tanta demora comprei uma grande parte dos componentes do meu novo PC Gamer, agora só falta a PLACA DE VIDEO e PLACA MÃE.

 

i7 4790 + Seidon 120V (Estética e vida útil)

2x4 (8GB) DDR3 HyperX Fury Vermelha

SSD Kingston HyperX Fury 120GB

HD Seagate 2TB

Gravador de DVD Asus

Fonte Corsair CX-750W Selo 80 Plus Bronze

Gabinete Cooler Master Cosmos SE (Comprei na promoção)

 

Pretendo comprar uma mobo Z97X-Gaming 3 para SLI futuro e uma GTX 970 (G1 Gaming ou EVGA SSC)

 

O que acharam da config? Será que vou ficar com um bom PC para rodar os jogos atuais no ultra?

 

Atualmente uso um PC da positivo, dual core e5700 com placa de video onboard kkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já sabia disso... vou usar o pc para renderizar, jogar, photoshop, Sony Vegas etc...

Ah, beleza. Acho que consigo esperar até lá kkkkk

Tá.... mas já comprou o processador?

 

A intel TAMBÉM vai lançar processadores novos em Junho. Ai você já pega a 5ª geração, é compatível com as mobos z97.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.... mas já comprou o processador?

 

A intel TAMBÉM vai lançar processadores novos em Junho. Ai você já pega a 5ª geração, é compatível com as mobos z97.

Já comprei sim, mas ainda não chegou... Pior que eu não sabia que iria lançar a 5ª geração mês que vem ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei sim, mas ainda não chegou... Pior que eu não sabia que iria lançar a 5ª geração mês que vem ;-;

5ª Geração não fará barulho.. Ao que tudo indica, não.. Fica tranquilo em relação a isso..

 

Se pretende usar Multi-GPU, não tem opção melhor que essa Gigabyte que pensou..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª Geração não fará barulho.. Ao que tudo indica, não.. Fica tranquilo em relação a isso..

 

Se pretende usar Multi-GPU, não tem opção melhor que essa Gigabyte que pensou..

Tomara que não faça diferença mesmo.

Só estou na duvida de qual 970 comprar EVGA ou G1 Gaming, ou talvez esperar o lançamento da AMD...  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Espere os lançamentos da AMD, pode conseguir pegar algo melhor na mesma faixa de preço da GTX 970.

Entre o modelo da EVGA e o G1 GAMING da GIGABYTE, eu pessoalmente acho a G1 GAMING espetacular, devido ao sistema windforce 3x, porém isso faz com que ela se torne um pouco quanto grande 312mm (31,2cm).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere os lançamentos da AMD, pode conseguir pegar algo melhor na mesma faixa de preço da GTX 970.

Entre o modelo da EVGA e o G1 GAMING da GIGABYTE, eu pessoalmente acho a G1 GAMING espetacular, devido ao sistema windforce 3x, porém isso faz com que ela se torne um pouco quanto grande 312mm (31,2cm).

Ah beleza vou aguardar então, me diga uma coisa 8 gigas de RAM sera que é o suficiente hoje em dia pra rodar jogos pesados no ultra? estava pensando em comprar mais 2 pentes de 4 gigas pra ficar com 16 no total... ou sera melhor deixar mais pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza vou aguardar então, me diga uma coisa 8 gigas de RAM sera que é o suficiente hoje em dia pra rodar jogos pesados no ultra? estava pensando em comprar mais 2 pentes de 4 gigas pra ficar com 16 no total... ou sera melhor deixar mais pra frente?

8GB é o bastante por agora..

 

Compre um único pente de 8GB então.. E compre outro, se achar necessário, mais tarde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8GB é o bastante por agora..

Compre um único pente de 8GB então.. E compre outro, se achar necessário, mais tarde..

O pior é que eu já comprei os 2 de 4gb, a não ser que eu devolva pra loja e peça para trocarem por 2 de 8gb e pagar a diferença né? Eu comprei na kabum, sera que eles aceitam ? Ainda nem chegou na minha casa o pedido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere os lançamentos da AMD, pode conseguir pegar algo melhor na mesma faixa de preço da GTX 970.

Entre o modelo da EVGA e o G1 GAMING da GIGABYTE, eu pessoalmente acho a G1 GAMING espetacular, devido ao sistema windforce 3x, porém isso faz com que ela se torne um pouco quanto grande 312mm (31,2cm).

 

Eu, particularmente, acho essa placa da Gigabyte um trambolho horroroso xD. De qualquer maneira, a EVGA SSC tem melhor performance, porém esquenta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for z97 vai ter 4 slots de memória, dá pra adicionar depois se 8gb ficar pouco, mas agora já dá e sobra um pouco :D

Beleza então, sim estou pensando em pegar a z97x-sli, mas também estava pensando na Asus Maximus VII Ranger, placa muito top.

 

Eu, particularmente, acho essa placa da Gigabyte um trambolho horroroso xD. De qualquer maneira, a EVGA SSC tem melhor performance, porém esquenta mais.

Meu gabinete que comprei junto é bem ventilado acho que isso ajuda um pouco... Curti bastante o modelo G1 Gaming o problema mesmo é o tamanho, quero uma coisa mais compacta no meu setup xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu, particularmente, acho essa placa da Gigabyte um trambolho horroroso xD. De qualquer maneira, a EVGA SSC tem melhor performance, porém esquenta mais.

O sistema windforce faz ela ficar bem grande mesmo, mas o modelo SSC da EVGA é muito bonito também. Enfim, tudo tem praticamente o mesmo desempenho, vai mais do gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagero em placa-mãe, não?? Daqui a pouco, daria pra pegar uma GTX 980, com tanta grana em MOBO...

Será que com qualquer mobo z97 com suporte SLI eu já estaria bem satisfeito? eu não quero mexer no pc daqui até no minimo uns 4~5 anos.

 

O sistema windforce faz ela ficar bem grande mesmo, mas o modelo SSC da EVGA é muito bonito também. Enfim, tudo tem praticamente o mesmo desempenho, vai mais do gosto de cada um.

é.. haha :D

 

@edit galera chegaram algumas peças do meu SETUP, fotos:

 

post-749077-0-84374800-1432577793_thumb.

post-749077-0-49940300-1432577774_thumb.

post-749077-0-65866500-1432577798_thumb.

post-749077-0-45259700-1432577809_thumb.

post-749077-0-94072700-1432577814_thumb.

post-749077-0-38688900-1432577820_thumb.

post-749077-0-67675000-1432577825_thumb.

post-749077-0-51542300-1432577829_thumb.

post-749077-0-28805700-1432577833_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que com qualquer mobo z97 com suporte SLI eu já estaria bem satisfeito? eu não quero mexer no pc daqui até no minimo uns 4~5 anos.

 

é.. haha :D

Sim, qualquer z97 com SLI já atende. A não ser que queira alguma funcionalidade muito específica (o que eu duvido muito), não vai ter diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...