Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codec Div3


Posts recomendados

Onde eu encontro o Codec DIV3 para eu usar nos programas de conversão? Há muitos videos na internet nesse formato, mas não encontro para realizar conversão. Este codec além de uma boa qualidade de imagem aínda ocupa pouco espaço. Nos pacotes de Codecs (codec pack) tradicionais existem só os compatíveis com o DIV3.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro algum video no AviPreview, ele mostra uma janela fazendo a contagem de frame rate de video e audio e mostra o video codec utilizado.

Há videos q ele mostra Divx, outro Xvid e outros DIV3. Então não é o mesmo Codec.

Utilizei também o programa GSpot para ver os codecs utilizados por videos e ele também indica o Codec Div3.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos dois engraçadinhos que te zuaram aí fazer o q? infelizmente ainda tem gente que não sabe para que serve um fórum! Mas tudo bem!

Eu recomendo o K-lite Megacodecs você vai encontrar em Superdownloads.com.br

ele é ótimo! reproduz e converte a maioria de formatos existentes hoje em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...