Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de memória com a R9 270


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comprei essa semana uma nova placa de vídeo para o meu PC, é uma Gigabyte R9 270 com 2GB de memória. Acontece que após instalá-la no pc e instalar os drivers, reparei nas propriedades dela que ela está pegando 3GB da RAM do PC (tenho 8GB). Eu gostaria de saber como faço para desabilitar esse compartilhamento de memória. Minha placa mãe é uma ASUS M5A78L-M/USB3.

Dei uma lida rápida no manual mas não encontrei alguma opção que me ajudasse a desabilitar isso.

 

Obrigado!

 

post-699476-0-06579800-1432408062_thumb.

 

post-699476-0-92494600-1432408065_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vavj17

 

Como sabe que teve uma queda de desempenho? como mensurou isso? saiba que esse compartilhamento é perfeitamente normal, e o meu está exatamente com o mesmo compartilhamento que o seu e não tenho problema algum aqui. Tem certeza que é isso? o que ocorre para essa conclusão?

 

Então se o seu "problema" apenas é esta incomodado com esse compartilhamento, saiba que ele é caso necessite de memória de vídeo extra, coisa que não deve acontecer, então não a motivos para mexer nisso e se notou queda de desempenho no PC é provável que seja outra coisa. (já que não especificou nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu notei q a inicialização do Windows me pareceu mais devagar. Mas já que ela só usa quando precisar então beleza. No speccy eu vi que a memória física disponível era uns 5Gb quase 6Gb. Pretendo também comprar mais para frente um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...