Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rca

Existe Gf 2 Mx4000 128bits 32mb?

Recommended Posts

Comprei uma GF2 MX 400....ela tem 8chips de memo de 16bits(128bits)....p/ mim ela era 64mb...mas tá detectando como 32mb.....será se é porque eu to usando o DirectX 9.0..e ela só suporta o 7.0? :blink:

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...não tenho certeza...mas até onde eu conheço de placas de vídeo, a geforce mx 4000 não suporta directx 9.0 e elas não têm 128 bits.

me corrijam se eu estiver errrado...

:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ela é 128bits sim....tenho certeza...8chips daquele de 16bits....aquele retangular....

ela só suporta DirectX 7.0....mas no pc tá instalado o 9.0...não conisigo desinstalar ele... :huh:

tem uma outra placa de vídeo aqui...de 32mb...e ela tá sendo detectada como 16mb... :(

num to intendendo.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro explique melhor... Ela é a mx4000 ou mx400? O Directx não tem relação alguma com a quantidade de memória. Essa questão da identificação de metade da quantidade está muito estranho. Já testou a sua placa em outro pc?

Compartilhar este post

Link para o post

a g2 mx400 existe em 3 modelos a de 64bits com 64mb ddr agp e as 128bits 32/64mb sdr agp/pci no seu caso a sua placa de vídeo deve ser a de 128bits de 32mb eu acho que ela da suporte até o directx 8.0, pelo menos na caixa da minha vinha dizendo que ela suportava até o directx 8.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@09 jul 2004, 00:40

Primeiro explique melhor... Ela é a mx4000 ou mx400? O Directx não tem relação alguma com a quantidade de memória. Essa questão da identificação de metade da quantidade está muito estranho. Já testou a sua placa em outro pc?

desculpe...a placa é uma GF2 MX 400....vou testar em outro pc amanha.... :huh:

muito estranho isso.... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@09 jul 2004, 00:43

a g2 mx400 existe em 3 modelos a de 64bits com 64mb ddr agp e as 128bits 32/64mb sdr agp/pci no seu caso a sua placa de vídeo deve ser a de 128bits de 32mb eu acho que ela da suporte até o directx 8.0, pelo menos na caixa da minha vinha dizendo que ela suportava até o directx 8.0.

pode encerrar o tópico!

era driver errado...já reconheceu 64mb! :D

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Geforce 2 MX400, existe de 128 bits com memória SDRAM. E toda gf2 MX trabalha nativamente com directx 7, o que não significa que você não possa instalar o dx 8 ou 9, aí simplesmente o micro vai emular por software as funções que a placa não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais