Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Gf 2 Mx4000 128bits 32mb?


rca

Posts recomendados

ela é 128bits sim....tenho certeza...8chips daquele de 16bits....aquele retangular....

ela só suporta DirectX 7.0....mas no pc tá instalado o 9.0...não conisigo desinstalar ele... :huh:

tem uma outra placa de vídeo aqui...de 32mb...e ela tá sendo detectada como 16mb... :(

num to intendendo.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a g2 mx400 existe em 3 modelos a de 64bits com 64mb ddr agp e as 128bits 32/64mb sdr agp/pci no seu caso a sua placa de vídeo deve ser a de 128bits de 32mb eu acho que ela da suporte até o directx 8.0, pelo menos na caixa da minha vinha dizendo que ela suportava até o directx 8.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@09 jul 2004, 00:40

Primeiro explique melhor... Ela é a mx4000 ou mx400? O Directx não tem relação alguma com a quantidade de memória. Essa questão da identificação de metade da quantidade está muito estranho. Já testou a sua placa em outro pc?

desculpe...a placa é uma GF2 MX 400....vou testar em outro pc amanha.... :huh:

muito estranho isso.... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@09 jul 2004, 00:43

a g2 mx400 existe em 3 modelos a de 64bits com 64mb ddr agp e as 128bits 32/64mb sdr agp/pci no seu caso a sua placa de vídeo deve ser a de 128bits de 32mb eu acho que ela da suporte até o directx 8.0, pelo menos na caixa da minha vinha dizendo que ela suportava até o directx 8.0.

pode encerrar o tópico!

era driver errado...já reconheceu 64mb! :D

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...