Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabio_ng

Memórias?

Recommended Posts

Tenho o computador da assinatura com 256MB DDR400, mas tenho outro micro que queimou o HD e nele tem um pente de 256MB só que DDR266. Não estava querendo vender este pente, pois nesse outro micro o máximo que a placa mãe(K7VT2)suporta e DDR266. Também não estou com $$$ para comprar o HD agora.

A minha pergunta é o seguinte, será que eu posso utilizar este pente do meu outro mcro junto com este da assinatura colocando no setup a frequência da memória para 266?. Iria aumentar o desempenho?Iria dar conflito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver sorte ela ira rodar sim, mas você tera que encontrar uma latencia adequada ou tentar aumentar a tensão dos módulos, isso é uma coisa que só testando para saber, começe sem mexer nas latencias e aumentando a tensão se necessario.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu XP 2600 o FSB dele é 333 mhz ? porque se for deixar as memorias rodando abaixo do FSB pode causar perda de rendimento, não sei se vai ser uma boa jogada você colocar esse slot de 266 mhz............]

Valeuz....... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais