Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga mesmo depois de troca de componentes.


Posts recomendados

Boa noite, galera!

Eu estou com um problema no meu PC que está me deixando louco.

Uma vez fiz a limpeza interna como faço de costume e depois disso ele não ligou mais. Quando ligava apenas os coolers da fonte, da CPU e do vídeo funcionavam.

Já troquei a placa-mãe, cpu, memória, fonte e gabinete...mas nada, continua do mesmo jeito. Alguém tem ideia do que seja e como proceder?

A única coisa que me resta é levar meu PC a um pai de santo pra tirar o encosto que mora nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração atual é:

CPU Intel Q9550 2.80

Memória 4GB 1333 Kingston

Vídeo nVidia GTX 260

Fonte Corsair 600 Wats

Os cabos estão todo conectados corretamente, inclusive os de forças e LEDs.

A placa de vídeo funciona, já testei em outro PC, e quando ligo sem a memória a placa emite um bip longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte retire os pentes de memórias, pegue uma borracha branca dessas comuns escolar, passe na parte metalica da memoria, recoloque os pente no slot, ligue o pc para ver. Se não funcionar tente tirar o processador e recoloca-lo de novo.

Ou teste com outro processador. poque se a placa está dando bip de quando retira a memória e bem provável que seja alguns desses procedimentos acima.

Att, MKR Informática www.mkrinformática.com.br 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...