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Calas

RESOLVIDO Propagandas.

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Primeiramente boa noite, então estou com umas propagandas russas no meu pc, já tentei fazer de tudo mais não consegui. se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato. obrigado.

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@Calas

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

 

Abraços.

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@Calas

 

Tivemos problema com o seu tópico, já que não anexou o log.

 

Por gentileza, execute o ZA-Scan e anexe o novo log. Se não conseguir, compacte o arquivo antes de anexar.

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@Calas

 

Tivemos problema com o seu tópico, já que não anexou o log.

 

Por gentileza, execute o ZA-Scan e anexe o novo log. Se não conseguir, compacte o arquivo antes de anexar.

Boa noite qual o programa que eu posso fazer a scan ?

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Ok,

 

1)

 

Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop
 

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

 

Baixe o RogueKiller e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Scan e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Relatório. Abrirá um bloco de notas com informações.

Anexe-o na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

 

 

3)

 

Baixe MbrScan.exe by Eric_71 > salve no desktop.

 

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Clique no botão Scan. Ao final do exame clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame. É salvo no desktop com o nome de MbrScan.log.

 

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

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Ok,

 

1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net...loads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)

 

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Anexe o log na sua próxima resposta.

 

3)

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log (Scan log). Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

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Malwarebytes Anti-Malware

www.malwarebytes.org

Data da Verificação: 15/06/2015

Hora da Verificação: 18:21:20

Arquivo de Log: MBAM.txt

Administrador: Sim

Versão: 2.01.6.1022

Base de Dados de Malware: v2015.06.15.07

Base de Dados de Rootkit: v2015.06.15.01

Licença: Grátis

Proteção de Malware: Desabilitado

Proteção de Site Malicioso: Desabilitado

Auto-Proteção: Desabilitado

SO: Windows 8

Processador: x64

Sistema de Arquivos: NTFS

Usuário: vitinho

Tipo da Verificação: Verificar Ameaça

Resultado: Terminado

Objetos Verificados: 346268

Tempo Decorrido: 9 min, 17 seg

Memória: Habilitado

Inicialização: Habilitado

Sistema de Arquivos: Habilitado

Arquivos Compactados: Habilitado

Rootkits: Habilitado

Heurística: Habilitado

PUP: Habilitado

PUM: Habilitado

Processos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Módulos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Chaves de Registro: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Valores de Registro: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de Registro: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Pastas: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Setores Físicos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

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Está clicando no botão "Mais Opções" ?

 

Sim, escolho o arquivo mais não aparece quando enviado.

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Está utilizando o sistema avançado ou simples, para anexar o arquivo?

Avançado

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Vou tentar copiando e colando aqui

Malwarebytes Anti-Malware

www.malwarebytes.org

Data da Verificação: 15/06/2015

Hora da Verificação: 18:21:20

Arquivo de Log: MBAM.txt

Administrador: Sim

Versão: 2.01.6.1022

Base de Dados de Malware: v2015.06.15.07

Base de Dados de Rootkit: v2015.06.15.01

Licença: Grátis

Proteção de Malware: Desabilitado

Proteção de Site Malicioso: Desabilitado

Auto-Proteção: Desabilitado

SO: Windows 8

Processador: x64

Sistema de Arquivos: NTFS

Usuário: vitinho

Tipo da Verificação: Verificar Ameaça

Resultado: Terminado

Objetos Verificados: 346268

Tempo Decorrido: 9 min, 17 seg

Memória: Habilitado

Inicialização: Habilitado

Sistema de Arquivos: Habilitado

Arquivos Compactados: Habilitado

Rootkits: Habilitado

Heurística: Habilitado

PUP: Habilitado

PUM: Habilitado

Processos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Módulos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Chaves de Registro: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Valores de Registro: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de Registro: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Pastas: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

Setores Físicos: 0

(Nenhum item malicioso detectado)

(end)

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa 90 Days Files e clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.

32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa 90 Days Files e clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Anexo abaixo

Addition.txt

FRST.txt

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(Farbar) C:\Users\vitinho\Desktop\FRST64 (1).exe

 

 

A ferramenta está nomeada errada. O correto é FRST64.exe.

 

Ajuste e faça um novo scan.

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