Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrenetoknox

ajudem hdmi resolução ruim

Recommended Posts

Meu problema é bem incomum, ja existia um tópico sobre isso mais foi fechado sem informações que possam me ajudar.
tenho ah 4 anos uma tv monitor philco ph24 (com apenas uma entrada hdmi), comprei exclusivamente para usar no pc, quando eu uso o cabo hdmi/hdmi a imagem nao fica nitida na resolução que eu gostaria (1920x1080), ja tentei todas as configuraçoes possiveis ate descobrir que a so conseguiria usar com um cabo dvi/hdmi, e o driver antigo da ATI (ate a versao 13), na versao 14 do driver ele identifica a saida dvi da placa de video como sendo hdmi, e a imagem fica ruim novamente, a pergunta é, alguém sabe como fazer esse monitor funcionar em hdmi 1080p com imagem boa? ou forçar a placa de video a identificar um dvi/hdmi como saida dvi? pois pretendo fazer up na hd6850 para  r9 280x (e utilizar o novo driver da amd), com o video onboard tambem tem o mesmo problema de resolução (obs: underscan e overscan nao me ajudam).
sera que a r9 280x funciona bem com  o driver versão 13?

configuraçoes: m5a78l-m/usb3(140w), fx6300, 2x4gb ddr3 1333 kingston(breve up para 1600), hd160gb+hd2 tb seagate, radeon hd6850( breve up para r9 280x), fonte corsair cx600(queimou hoje, comprei evga nex750b, esperando chegar), gabinete viker casemod 8 fans 120mm tampa recortada acrilico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais