Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram danificada prejudica os jogos?


Visitante

Posts recomendados

Olá, eu estou com suspeita a meses, desde que comprei meu PC que minha memória ram esteja danificada, passei o Memtest86+ e acusou de estar cheia de problemas e erros em todos slots, já troquei o HD e passei o HD Tune e não encontrou nada. 

-Muitos erros de tela azul

-Programas dão erros

-Programas/jogos recem instalados estão sempre corrompidos

entre outros. Ok, continuei tentando jogar, mas os jogos estão travando muito, muito mesmo... vejo gente jogando com config. inferior a minha e rodando igual ou melhor.

Segue minha config.

R7 260X 2GB Sapphire

4gb RAM (Penso estar danificada)

AMD FX 6300 3.5GHz

Fonte Cougar ST Plus 500w Reais

HD 500GB

em fim, queria saber se já que o memtest86+ acusou de vários (muitos) erros na memória ram, queria saber se isso interfere na performance e qualidade do jogo? 

Ou é por que meu PC não suporta o jogo em tais configurações?

Ou até mesmo 4gb de ram seja pouco para tais jogos.

Exemplo de jogo: Mortal Kombat X

até mesmo CoD World at war que é antigo inicia travando, tem que esperar uns 35 segundos até se estabilizar... no mesmo local.

post-756840-0-15152000-1432444674_thumb.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você testou a RAM em todos os slots e apresentou erros então a RAM está danificada.

 

Considere o seguinte:

 

1 - se você testasse em todos os slots, e apresentasse erros em 1 slot por exemplo e os outros não apresentasse erros então o defeito seria no slot da placa-mãe.

 

2 - se roda em todos os slots e apresenta defeito em todos então, defeito na RAM.

 

Responda uma coisa, esses 4GB é um pente de 4GB ou 2 de 2 GB? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você testou a RAM em todos os slots e apresentou erros então a RAM está danificada.

 

Considere o seguinte:

 

1 - se você testasse em todos os slots, e apresentasse erros em 1 slot por exemplo e os outros não apresentasse erros então o defeito seria no slot da placa-mãe.

 

2 - se roda em todos os slots e apresenta defeito em todos então, defeito na RAM.

 

Responda uma coisa, esses 4GB é um pente de 4GB ou 2 de 2 GB? 

1-Pente apenas de 4gb apenas. com Windows 7. E amigo outra dúvida, a placa de vídeo e processador e a fonte é improvável de ser? (fonte 500w real cougar). Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes Cougar costumam ser boas, logo acho improvável ser ela, ou a VGA ou CPU, acho que é um problema isolado na memória.

É são ótimas e muito recomendadas pelos meus amigos e pela própria loja que comprei online. E já troquei tudo só falta colocar um pente melhor de memória RAM para finalizar os testes, Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...