Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer AVELL Ajuda!


Posts recomendados

Fala galera!

 

Vou comprar um notebook da AVELL mais to em dúvida sobre dois modelos, eu configurei eles pra sair um pouco mais em conta rsrssr Qual desses dois vocês acham que tem mais potência pra jogos pesados! Crysis, borderlands 2, fair cry 4, BF hardline...

 

Titanium G1511 FIRE XR  R$ 3.999,60 

 

PROCESSADOR

Intel Core i3 Haswell - 4000M 2.4 GHz, 3MB Cache

 

MEMÓRIA

4 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 1 x 4 GB )

 

HARD DISK

HD 1TB - 7200 RPM

 

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA GeForce GTX 960M GPU (2GB GDDR5)

 

TELA (LCD)

15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte

 

 

 

Titanium B155 FIRE XR   R$ 3.996,00

 

PROCESSADOR:

Intel Core i5 Haswell - 4210M 2.6 GHz, 3MB Cache (3.20 GHz com Max Turbo)

 

MEMÓRIA:

8 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )

 

HARD DISK

HD 1 TB - 7200 RPM

 

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 950M (2GB dedicado)

 

TELA (LCD):

15.6" FullHD (1920x1080p) 16:9 LED-Backlit (Glossy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Caramba!"

É a palavra que me vem a cabeça cada vez que alguém posta orçamento da Avell no fórum.

Não há nenhum orçamento da Avell que você não encontre por (muito) menos na Powernote.

Enquanto existir a Apple não irei questionar o motivo que leva a Avell a cobrar tanto por seus notebooks, mas cá entre nós, é o mesmo.

kkkkkkkkkkk

 

você deixou claro que TEM de ser um notebook, então a pergunta deve ser: "até quanto deseja gastar com isso?"

O melhor custo benefício hoje é SEM DÚVIDA o "Asus X550LN", que fica na casa dos 2k e tem configuração modesta

i7 4ª geração

8gb ram ddr3

gforce 840m 2gb

http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X550LN/specifications/

 

Contudo, pode ser que não atenda suas necessidades.

Se você quiser e puder gastar uma boa grana com notebook, pra ter ótimo fps mesmo em configurações ultra very high, compre um notebook com GTX980m, visto que diferente de um Desktop, não será possível alterar a placa, talvez seja essa uma decisão a ser posta na balança.

GTX970m é 128bit!

Só a 980m é 256bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wbjrbr, achei esse:  Titanium G1545 FIRE XR2  R$ 7.559,10

• GEFORCE® GTX 980M (4GB)
• Intel® Core™ i7 Haswell - 4720HQ
• 8 GB de memória HyperX
• Teclado retroiluminado
• Triplo Cooler

• FRETE GRÁTIS

 

Mais ai o bolso chora e chora mt, o preço é surreal, mesmo que os outros sejam ainda mais caros com essa gtx 980. Eu consigo gastar até 4.200,00 num notebook... acima disso pra mim não dá mesmo!

 

Eu vi the witcher 3 rodando numa gtx 860m de boa no médio, com frames acima de 30... uma gtx 960m deve dar pra rodar quase todos se não todos os jogos no médio 720p pelo menos... né não???

 

Lembrando que a avell ta usando a série gtx e não gt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as opções que você colocou no 1° Post, eu sugiro a primeira opção mais altera o processador para o I5, ai sim tá perfeito para games e trabalho no geral, entretanto entenda que não quer dizer que vai rodar em ultra-full-mega-power de qualidade, por exemplo um Shadow of Mordor ou GTA 5 em ultra não vai, mais em alto e médio (médio é mais certeza) vai rodar sem problema nenhum, e outro para rodar games é interessante estar conectado na tomada pois senão o desempenho de qualquer notebook cai bruscamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do seu orçamento, eu iria de

David,

Se há uma coisa que eu devo te recomendar num note, é pelo menos 8gb de ram e um processador i5 de 4ª geração... exclui qualquer orçamento com 4gb e i3 aí que você tiver em mãos... é sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TE digo uma coisa, pegue pelo menos i i7 4710MQ, esse i5 eu não confio não, pois se com o meu AVell com i7 4710MQ ele ja chega a 88% de uso, esse i5 pode gargalar a GTX 960m. Não pegue SSD com eles, vai sair caro demais.

E outra dica é, se for investir pegue pelo menos um top, pois com valor abaixo 5500 você não consegue um que rode The Witcher 3 assim bem. Ve se ele fica de boa na 950m pois não sei.


http://powernote.com.br/960_conf.html para você essa opção 1 da powernote é a melhor. O preço é mais baixo.


Quando decidi comprar o meu, vi que só é vantajoso pegar a partir da 860m/960m viu. A 950m a diferença não é muito grande para a 840m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa powernote... quase não tem vídeos de review ou unbox... será que ta em igualdade com a AVELL a qualidade da powernote e confiabilidade? Sei não...o pc deles é um pouco mais barato e ainda moro no Rio (não pago frete)... Algum de vocês tem ou conhece alguem que tem um powernote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que comprou deles e gostou muito. É uma loja pouco conhecida porém ja vi muitos relatos de que eles são bons. Eu fui de Avell pois meu orçamento me permitiu pega um com tela de 17", aí a powernote não tem. Mas de uma pesquisada aqui nesse forum e no adrenaline. Você é do RJ capital?? Pois daria para ir lá na loja deles e ver.


Qualidades no máximo, puxou 6,6 GB. É complicado kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, the witcher 3 deve puxar quase 8gb então... eu não moro na capital, mas de ônibus chego lá em uns 40 minutos hehehehe (se não tiver engarrafamento)... A avell tem aquelas liquidações também que de vez em quando sai com os preços mais baixos e tal... mas sei lá... vou ver se ligo pra power note também... quem sabe pego um mole heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a questão dessas "liquidações" da Avell é furada, promoções etc, tudo a mesma coisa, pois ele tem um limite, e sempre é na casa dos 200 reais no maximo. E se chorar ele dão esse desconto fácil kkk. Powernote é de boa, liga para eles e diga que se pegar em mão quanto que fica e tal, e pede o endereço pois acha mais confiavel, pois so achei o endereço uma vez e era em um edificio e eu nem vi pois o Street View não entra no predio :// AINDA kkkkk. Aí liga lá e conversar, eles são bem atenciosos, e se quiser, pergunte sobre o modelo antigo com 860m, se eles ainda tem, pois a diferença da 860m para a 960m é minima, e o valor dos dois é bem diferente, uma dif de 600 reais por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-950M.138026.0.html olha ai os jogos e configs, se for de bom grado a vocÊ compre com ela, se não olhe essa: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-960M.138006.0.html e a http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-860M.107794.0.html. São bem próximas, a unica dif é o clock da 960m um pouco maior, mas isso se resolve com um over de leve. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas informações, já me decidi... vou de 960m, se não fosse pela dona Dilma o preço taria bem mais em conta, mas como o PT adora ferra com a gente ( recentemente parece que aprovou ou vai aprovar aumento de importados) então vou ter que coçar o bolso mesmo heheheheh Fora PT... Viva 960m! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a quest

 

Essa powernote... quase não tem vídeos de review ou unbox... será que ta em igualdade com a AVELL a qualidade da powernote e confiabilidade? Sei não...o pc deles é um pouco mais barato e ainda moro no Rio (não pago frete)... Algum de vocês tem ou conhece alguem que tem um powernote?

 

Cara, imagine a Avell no começo da empreitada... é a Powernote hoje... excelentes aparelhos por preço muito bom... Infelizmente, a empresa começa ganhar nome e agrega isso ao valor de seus produtos, e daí você vê esses preços absurdos aí que a Avell cobra hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...