Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomende uma Placa de Vídeo


Posts recomendados

Gostaria de uma placa de vídeo compatível com minha Placa Mãe, mas uma barata que seja um pouco boa.

Não gosto de jogos Novos e pesados, curto jogos simples e médio , mas quero jogar com total Eficiência.

 

Placa mãe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655118228-placa-me-socket-775-ddr3-modelo-pos-ecig41bs-_JM

 

--------------

 

Modelo Pos-ecig41bs

Chipset
North Bridge: Intel® G41
South Bridge: Intel® ICH7

Formato / Dimensões
Formato ATX (225x170)mm

Dual Channel 1333 /1066/800 MHz
Suporta até 8GB de memória

 

DDR3

 

------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a 8800gt tem directx10, o bf4 precisa de directx10, o warface precisa de directx9 o point blank também. Ou seja o cara vai rodar os jogos tranquilo, a não ser que ele queira rodar far cry4, mas ele ja deixou claro "Não gosto de jogos Novos e pesados"


Olha esse cara aqui jogando bf4 com a 8800gt: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

8800GT foi uma ótima placa, mas isto há 8 anos atrás (sim, 8 anos).

A não ser que você a encontre por dinheiro de pinga, não vale a pena. Uma R7 250 GDDR5 você encontra por ~350 reais. Para os dias atuais não recomendo nada inferior a isto, principalmente se você utilizar monitor full hd.

 

Seria melhor você especificar quais jogos irá rodar aí, qual a configuração completa da sua máquina (incluindo monitor, fonte, etc) e quanto pode gastar em placa de vídeo.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...