Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Em Notebook


Icofidenco

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber o seguinte: tenho um notebook que possui o windows xp em inglês instalado. Quero colocar o xp em portugues mas me disseram que não dá para fazer a instalação. Essa informação procede. o teclado não tem ç e todas as informações do pc é em inglês. Como posso instalar o xp em portugues?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o XP em inglës porque foi um upgrade do W98 OEM. Não há problema. Quanto ao teclado, é só uma questão de configuração. Veja que eu lhe escrevo em um notebook como o seu e posso usar todos os sinais gráficos. É possível fazer a configuração correta no Painel de Controle (Regional and Languages Options), Escolha english international. Para o ç use a vírgula antes do C, o ~ antes da palavra (fica assim "ã") Depois é só acostumar com a digitação e você tem o que precisa. Claro, a não ser que troque o XPi para o XPp.

Sucesso :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...