Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da BIP não liga


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Galera, liguei meu pc hoje normalmente mas depois de uns 15min de uso ele travou e reiniciou, não apareceu nenhuma mensagem de erro nada.
Tentei liga-lo novamente e ele não ligava mais, não dava bip e uma luz vermelha ficava acessa do lado do botão MemOK. Abri o pc e percebi que todos os componentes estavam funcionando normalmente, retirava 1 componente por vez e tentava ligar e não funcionava.
Alterei os slots da memoria e o pc voltou a ligar, mas deu tela azul 2 vezes na inicialização mostrando “memory_management”, na terceira vez ligou normalmente.
o que pode ter acontecido? To com medo de continuar usando e acabar danificando algum componente.

Fonte: Corsair 800gs
placa-mãe: m4a88t-v evo
Pross: Phenom x6 1090t
Memoria: Corsair Vengeance 1600

post-767695-0-33050500-1432488001_thumb.

post-767695-0-25282200-1432488012_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lucas Travezani olá. 

Limpe suas memórias. Aplique limpa contato nas suas memórias e nos slots delas. 

 

Se preferir, passe uma borracha escolar somente nos contatos das memórias, e limpe o excesso de borracha com um pincel, ou flanela, ou paninho qualquer de algodão. 

 

Então veja se o problema persiste, já que toda acusação aponta para as memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Travezani olá. 

Limpe suas memórias. Aplique limpa contato nas suas memórias e nos slots delas. 

 

Se preferir, passe uma borracha escolar somente nos contatos das memórias, e limpe o excesso de borracha com um pincel, ou flanela, ou paninho qualquer de algodão. 

 

Então veja se o problema persiste, já que toda acusação aponta para as memórias.

Vou fazer isso.

Posso passar a borracha branca e depois limpar os contatos com um cotonete e álcool isopropílico ? ou e só passar um pano mesmo ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tens mais de um pente e voltar a dar o problema, tire um de cada vez, até o problema parar, e se tiver várias, tem que rodar com todas os opções para ter certeza qual e com qual existe o conflito.

Passe um pincel no slot da memória.

Amigo  o que é esse negócio ai no seu pc que parece parte do motor de carro possante ? Seria um cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tens mais de um pente e voltar a dar o problema, tire um de cada vez, até o problema parar, e se tiver várias, tem que rodar com todas os opções para ter certeza qual e com qual existe o conflito.

Passe um pincel no slot da memória.

Amigo  o que é esse negócio ai no seu pc que parece parte do motor de carro possante ? Seria um cooler?

sim é um cooler, quero trocar por um h60 ou ate um h80, mas primeiro tenho que trocar de gabinete, pois o meu e "ruim" e não cabe water cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...