Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kelvym Miranda

i7-2600k e os games....?

Recommended Posts

Tenho um i7-2600k a muito tempo e gostaria de saber se eu não preciso me preocupar com o processador para ter melhorias gráficas e de processamento em jogos e SOMENTE devo dar atenção a placas de vídeo?

Para qualquer outra função do pc o i7-2600k está perfeito pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não não precisa i7-2600k 8gB de ram e uma GTX 970 ja da so olha a fonte  

Mas se for para jogar jogos como battlefield 4 uma GTX 750ti ja da te recomendo uma fonte de 500Wats com selo 80 plus 

http://www.kabum.com.br/produto/50097/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=GTX%20750ti

te recomendo essa ai 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kelvym Miranda

Se preocupe com quantidade de RAM, fonte e a própria placa de vídeo.. Esse Core i7 dá um suporte legal ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Não não precisa i7-2600k 8gB de ram e uma GTX 970 ja da so olha a fonte  

Mas se for para jogar jogos como battlefield 4 uma GTX 750ti ja da te recomendo uma fonte de 500Wats com selo 80 plus 

http://www.kabum.com.br/produto/50097/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=GTX%20750ti

te recomendo essa ai 

a recomendação de fonte dos fabricantes de vga chega ser uma piada de tão ridícula que é . recomendar 500w para uma maquina que puxa menos de 250w , recomendam mais que o dobro necessário para ter o máximo de eficiência , uma fonte de 400w já é de mais para uma gtx 750 ti

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um i7-2600k a muito tempo e gostaria de saber se eu não preciso me preocupar com o processador para ter melhorias gráficas e de processamento em jogos e SOMENTE devo dar atenção a placas de vídeo?

Para qualquer outra função do pc o i7-2600k está perfeito pra mim.

Se sua config atual é a da assinatura, então você só precisa atualizar essa GTX560

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais