Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando - Jogos no ultra


Posts recomendados

E ai galera, tudo bem?

 

Bom eu sou meio leigo na questão de computadores, mas entendo um pouco. Dei uma olhada nos tópicos existentes e achei muita coisa boa, porém nada que respondesse certamente minha pergunta.

A questão é o seguinte, estarei migrando dos consoles pro pc mas nunca tive um pc gamer, queria montar um pc bom visando o custo beneficio.

 

Gostaria de jogar jogos como The Witcher 3 no ultra e gostaria de saber se alguém consegue recomendar as configurações necessárias para rodar, mas isso sem nenhum exagero de configurações, apenas o necessário, e também para essas peças gostaria de saber as melhores custo beneficio, visando que não tenho preferência entre amd ou intel, apenas queria que fosse (o mais barato possível), visando as configurações necessárias.

 

Ja estou agradecendo a galera que puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa altura do campeonato é difícil saber o que te dará mais longevidade, pois os novos lançamentos já pedem i7(inclusive The Witcher 3). Mas, se fosse pra escolher eu iria de i7+GTX 970, pois a 970 dificilmente não rodará os lançamentos do ano que vem também no alta/ultra.

 

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/72210-prepare-pc-requisitos-the-witcher-3-divulgados.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, você deu um help grande aqui agora.

 

A ultima pergunta seria se vale a pena esperar o lançamento dessas novas placas, e ver se as outras ficariam mais baratas?

 

Valeu irmão

Creio que seja realmente viável a espera de novos lançamentos, não irá demorar muito, a AMD já está para lançar novas VGAS em Julho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...