Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ñ Consigo + Colocar "wallpapers" Em Meu Xp?


Garnett

Posts recomendados

Postado Originalmente por Garnett@09 jul 2004, 00:58

não consigo + definir novos papéis de parede em meu xp, td vez que eu coloco um da net e depois desligo o pc vota como se não tivesse nda ??? Só os originais disponiveis no xp funcionam...!

O q fazer?  :help:

:ZZZ:

Estanho ....

já tento botar o novo wallpaper e reiniciar logo após ?

falou !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pc400.ubbi.com.br/assinatura.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Garnett@09 jul 2004, 00:58

não consigo + definir novos papéis de parede em meu xp, td vez que eu coloco um da net e depois desligo o pc vota como se não tivesse nda ??? Só os originais disponiveis no xp funcionam...!

você esta salvando as imagens em seu PC ?

Salve a imagem em uma pasta e depois defina como papel de parede. Se não resolver tentar usar o ACDsee ou o Picaview para definir como papel de parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Mas você está salvando as imagens no seu HD?

Se não estiver...toda vez que reiniciar ele vai perder as imagens mesmo...

Crie uma pasta para as imagens, use a opção "salvar imagem como", depois defina seu papel de parede procurando nessa pasta....não use a opção "definir como papel de parede", quando clicar na foto, pois senaum a imagem será perdida quando reiniciar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você devem ter desabilitado algum serviço. Acho que sei o que acontece com você. Se por exemplo, você mudar a barra de tarefas, quando inicia de novo o micro a barra de tarefas não está como você deixou, não é isso? O Windows não grava a mudança. Já conteceu comigo. Não soube resolver.

Vejam se desabilitaram algum serviço, ou se desabilitaram o desktop offline. pode ser issso tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho salvado as imagens no HD sim, mas isso é estranho demais. Não tem porque ficar sumindo..... :( Tem uma opção q arruma isso, q eu vi em outro topico, mas é só no XP Pro. Teria que ir no inciar > executar, mas como eu uso o XP HOME não sei como q fica.

é bem isso LEIDGE, é como se o Windows não salvasse. O que é este desktop offline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que descobri! Eu uso o driver 61.77 da Nvidia, o famoso em dar problemas. Eu vi que quando seleciono as opções dele e fecho a tela elas não se aplicam. Então desintalei, instalei o driver 56.72 e após algumas vezes ligando e desligando, o papel de parede se manteve. Vamos ver até quando ele se mantém, hehehe. Mas quem souber de alguma coisa é só postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...