Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autoguardianknot


Posts recomendados

instalei este programa recentemente, ainda não testei, mas vi que ele tem poucas configurações iniciais a se fazer, alguem poderia dar um passo a passo para se fazer estas configurações para efetuar a conversão de DVD para DVIx... ou mesmo se tem algum tutorial disponivel na internet, já que este programa esta sendo cada vez mais usado atualmente... Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí!!! :-BEER

Bem, a configuração que eu uso é a seguinte, e os filmes ficam muito bons:

step 3 : predefined size : maximum quality (unlimited)

step 4: advanced setting:

-REsolution setting: auto width

-Codec: Dvix5

-audio: VBR MP3 kbps: 192

e só, num precisa fazer mais nada...

Se alguem tiver uma configuração melhor, coloca ai...essa aí foi no chutometro e como deu certo, deixei essa mesma!!!

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu perguntar umas coisas para vocês, o que eu seleciono np STEP1 em input directori e output file e no STEP2 audio track e subtitle track... Outra dúvida, se no STE3 eu colocar "maximum quality" em quantos CDs serão feito a conversão, o certo não seria eu selecionar 2CDs (1400Mb)?

Mais uma vez valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí!!! :-BEER

No step 1 - input file: você vai indicar a pasta que esta os vob's extraidos do dvd pelo dvddecrypter, dvdx ou outro programa para rippar dvd...

-output file: você vai indicar a pasta onde será gravado o arquivo e o nome que o Avi vai ter depois de compactado...

Step 2: audio track: você vai selecionar o idioma que o filme terá. Ex: portugues, inglês, etc...

subtitle track: vai selecionar a legenda que o filme vai ter...Eu pessoalmente deixo em "no subtitle", pois como sempre converto com o idioma em portugues, num precisa de legenda...

quanto ao step 3, sem problema fazer como você falou, mas deixo em maximum quality, justamente para ter maxima qualidade no dvix, e depois divido filme no virtual dub...

Espero ter ajudado, qualquer duvida, coloque aí!!!

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... esquece, o problema é que eu selecionava a pasta no OUTPUT FILE mas não escolhia o nome que o arquivo deveria ter... DAMMMMMH :wacko:, mas agora deu tudo certo... So mais algumas dicas, depois de disparado, quanto tempo +ou- leva (sei que depende do DVD ripado, claro), mas tipo assim, para cada uma hora de filme, quanto tempo para ripa-lo... Tem algum macete, tipo assim EX: Disabilitar o ant-virus...ETC ou não, e só "mandar bala mesmo"... e tem problema ficar na internet, enquanto o processo rola... no mais um abração, não sei o que fariamos sem o forum do Clube do Hardware... Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas eu ia mandar vocêis :angry: prantar batatas com este AutoGordianKnot. porque

eu abaichei ele e instalei.no petinum 4_ 1.8_DDR_256 ,demorou :muro: 2:58 minutos para o cd_1 depois mais 2:16 para o cd_2 antes ele gasta 20 minutos para mistruar o audio. e mais uns 10 minutos para dividir o filme , e eu estava agostumado com o InterVideo copy 2_que é a nova

versão, que tem uma qualidade boa e já faz direto para VCD. e gasta 2:30 minutos

mais depois que terminou meninos . :bandeira: (EU VOU TER QUE PRANTAR PATATAS JUNTO COM VOCÊIS.) Pouque eu pirei com a qualidade do filme que eu comprimi no formato Divx 5.0.3 neste AutoGordianKnot.do DVD com o titulo "EM DEZ DIA

UMA MULHER PODE PEDER UM HOMEM" cara mais que imagem mais suavi.agora

eu quero uma dica qual programa que uso para converter para VCD. para eu

colocar no meu DVD de mesa?

grato :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que eu esquese de dizer .quando eu terminei .eu coloquei no VirtualDunb. ele deu uma mensagem que o formato de audio VBR.não é um formato certo para este tipo de filme e percuntou se eu queria fazer a transformação para o formato CBR. eu coloquei VBR. por causa do mano :rolleyes: que disse que é melhor . mais pode usar CBR?. QUAL o melhor

formato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bié008@11 jul 2004, 15:48

Colegas eu ia mandar vocêis :angry:  prantar batatas com este AutoGordianKnot. porque

eu abaichei ele e instalei.no petinum 4_ 1.8_DDR_256 ,demorou  :muro: 2:58 minutos para o cd_1  depois mais  2:16 para o cd_2 antes ele gasta 20 minutos para mistruar o audio. e  mais uns 10 minutos para dividir o filme , e eu estava agostumado com o InterVideo copy 2_que é a nova

versão, que tem uma qualidade boa e já faz direto para VCD. e gasta 2:30 minutos

mais depois que terminou meninos . :bandeira: (EU VOU TER QUE PRANTAR PATATAS JUNTO COM VOCÊIS.) Pouque eu pirei com a qualidade do filme que eu comprimi no formato Divx 5.0.3 neste AutoGordianKnot.do DVD com o titulo "EM DEZ DIA

UMA MULHER PODE PEDER UM HOMEM" cara mais que imagem mais suavi.agora

eu quero uma dica qual programa que uso para converter para VCD. para eu

colocar no meu DVD de mesa?

                 grato   :rolleyes:

LEGAL!!!! VAMOS TODOS PLANTAR BATATAS JUNTOS!!! RSRSRSR :palmas: Muito legal o relato de esperiência que você passou para gente, assim cada vez mais, iremos ficando mais "fera" com este excelente programa...... E a galera, alguem sabe sobre as duvidas do nosso amigo aqui... Eu também gostaria de saber... Ate mais mano... Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Socorro novamente... estava indo tudo bem, só que tem algumas coisas que acho que não devo estar fazendo certo... primeiro: tentei converter o DVD do Jorge Aragão ao vivo, ele inicia normalmente, se eu miniminizo o programa, fica a porcentagem de andamento na barra de tarefa (coisa que acho que deveria ter no próprio programa, com ele aberto), so que na primeira etapa, quando chega a 73%, ele não sai mais dali, ai tentei ripar outro DVD, peguei um filme que tenho aqui, (Bruxa de Blair 2) e tentei converter, rolou perfeitamente, não travou nada (demorou muito, mas tudo bem... ) so que terminou a conversão e parou... Pensei que o programa já pedia o cd virgem para gravar e era só colocar é pronto, mas aparentemente não... Bem na pasta que eu escolhi para salvar os arquivos, tem três arquivos: Uma pasta nomeada gk_tmt,um arquivo do Winamp nomeado Bruxa de Blair 2, com o filme e um arquivo de texto denominado Bruxa de Blair_gk... agora vamos as dúvidas... O arquivo do filme em expecifico, roda quase perfeito, só que o som esta adiantado, como faço para corrigir? O Filme que converti, tem noventa minutos de duração, a conversão ficou com 2.63 GB, ou seja, quase quatro CDs de 700 MB, se eu escolher a opção de 2 CDs (1400MB) o arquivo fica menor?(claro que com menor qualidade)... O que faço para dividir o filme agora, para grava-lo em CDs? Posso usar o NERO para afetuar a gravação? e por ultimo, O que pode estar acontecendo no primeiro DVD que tento ripar (o que trava em 73%)... o que rerá que pode estar acontecendo?... Espero que alguem possa me ajudar... Mais uma vez agradeço... Valeu :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bié008@16 jul 2004, 01:27

eu queria saber se você esta rippando o DVD para o HD primeiro?

porque se você tiver fazendo direto não da certo

Claro... apos desfragmentar o HD, criei uma pasta dentro de Meus Documentos e especifiquei-a em STE1/OUTPUT FILE... fiz certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...