Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite, pessoal eu uso o windows 7 ultimate (x64), meu PC ultimamente vem dando problema de tela azul e eu resolvo formatando, até que hoje ele deu tela azul e não ligava mais (após eu ter desligado ele incorretamente), então fui tentar formatar de novo só que não deu, ele ficava carregando antes de eu escolher a formatacao e não ia. Então ao tentar liga-lo novamente ele não ligava mais e só ficava piscando esse pontinho que esta aí na imagem, eu já coloquei minha HD em outro PC e também não ligou porém não ficou piscando nada só deu tela preta, e eu já coloquei outra HD no meu PC também e deu tela azul, na primeira vez já tirei a HD pois fique com medo de danifica-la, alguém sabe como resolver o meu problema??? PS: algumas vezes nem na BIOS entra, (eu ja tentei fazer boot pelo pendrive com o harens boot mas também não esta funcionando)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais