Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Graco

Olá, qual das três opções escolho?

Recommended Posts

Zenfone 5, Moto G2 ou LG L prime?

Espero os seguintes quisítos:

Tela de boa qualidade, com proteção anti-riscos e HD.

Bom hardware.

S.O atualizado e com futuras atualizações.

Boa câmera traseira.

E rede de assistência técnica.

Tava pensando no Zenfone 5 mas..... vi muitas reclamações sobre a tela frágil e bateria ruim. Muito, inclusive, afirmam que deram uma queda de 30cm e a tela virou pó. É verdade isso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu Iria de MotoG 2 Pois Os Zenfone São Novos No Mercado nn e Uma Marca Muito Conhecida,Nunca Fui Chegado em Celulares LG e também acho a Qualidade Dos Motorola Sempre OOOOTIMAAS!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto G2 É bom, mas ele só possui 1Gb de RAM, mas ele está muito saturado aqui onde eu moro. Para todo lado tem Moto E e Moto G.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você Tem Que Escolher o que Se Encaixa Melhor a Vcc ,,Não importa o que o Povo Pensa ou deixa De Pensar...1gb De Ram e Muito Bom Para um Celular,, Se Fosse Eu Juntava Grana Mais Um Pouquinho e Comprava o Moto X ,Alem De Bonito,Grande,Tem Processador de 2.5GHz ,Camera de 13Mp e Para VocÊ Que Quer Se Diferenciar Dos Outros Tem as Versões Com Capa Em Couro,Ou A Versão Branca Com Capa De Bambu ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Android mais puro está nos Motos, e este sempre terá atualização antecipada. Câmera do ZenFone aparenta ser melhor, principalmente à noite. Bateria, ambos são comilões se você estiver sempre em joguinhos.

Quanto ao hardware, é Atom contra Snapdragon, dual core HT contra quadcore, 2GB contra 1GB de RAM.

Quanto a assistência técnica, boa pergunta... Provavelmente a Motorola ganha neste quesito, está a mais tempo aqui.

Eu tô indo pelo preço, e o ZenFone ganha neste quesito.

L Prime está abaixo destes dois.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7160&idPhone2=6647

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A tela é a mesma do Moto G, com gorilla glass e etc. E existe película protetora rígida pra ele.

O problema tá mais no dono e não no celular... rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, o que causa a quebra às vezes é o ângulo e o jeito da queda. Mas, há relados em sites de raclamações que, alguns afirmaram que o celular estava no bolso e quando tirou a tela estava toda trincada. São esses relatos que me assusta sobre o aparelho.:D:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais