Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando lá fora!


Posts recomendados

Esse ano (finalmente) vou poder adquirir um PC melhor, só que por motivos de locomoção (estudando fora) eu queria mais um notebook, eu também não estou com muito tempo pra jogar, mas quando eu for jogar eu quero conseguir rodar os jogos de forma aceitável pelo menos.
Como vai ser um investimento que provavelmente vai ter que durar bastante, eu não vou pegar qualquer notebook, eu quero um dedicado realmente para jogos, mas como todos sabemos nosso amado Brasil tem preços absurdos em cima desses produtos, eis que, eu arrumei a forma de trazer um notebook de fora sem pagar a taxa de importação (parentes que moram em outro país), então eu gostaria de saber de notebooks mais ''em conta'', eu não pretendo gastar mais que uns R$3300,00 isso considerando a taxa do dolar $1,00 = R$3,00.
 
Gostaria de sugestões ou mesmo dicas para adquirir meu notebook, eu venho olhando alguns no site da Amazon, e cheguei a este aqui:
MSI GE62 APACHE-002

Foi a melhor opção que achei nessa faixa de preço, mas também existem alguns da Asus/Alienware (dentre outras) que competem com ele, mas ou eles extrapolam meu orçamento ou tem menos desempenho.

Alguém tem alguma sugestão de notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...