Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Arquivo Directdb.dll


rikardu

Posts recomendados

  • mês depois...

Olá a quem ler esse tópico... é o seguinte, vou autoresponder... afinal consegui consertar o erro e não sei se outras pessoas passaram por isso e tentam arrumar mas não conseguem... então, vamos lá:

Esse erro é um erro ligado aos arquivos de extensão .dbx... eu descobri que havia um arquivo corrompido e teria que encontrar qual arquivo. Como? Primeiro é necessário localizar a pasta onde todos os arquivos de pastas do outlook são salvos, geralmente eles ficam na pasta \WINDOWS\Application Data\Identities\{aparecerá um conunto de caracteres, com números e letra nessa chave}\Microsoft\Outlook Express; e dentro dessa pasta estarão todas as pastas... aí está a pasta ou pastas que pode estar corrompida.

Acontece também que esse erro pode acontecer quando alguma pasta contiver um grande número de mensagens, o que também era meu caso, mas eu torci para que isso não fosse a causa do problema, ou que se fosse que a pasta não fosse uma das mais importantes. Depois, quando estava na pasta passei a utilizar o "método do tento". Fiz o seguinte: deletava um arquivo de extensão .dbx, e tentava abrir o outlook, não funcionando eu partia para a próxima. Depois de várias tentativas acabou dando certo e descobri a pasta com problema, no meu caso a Folder.dbx.

Aí está como fiz com meu problema e achei bom deixar essa resposta aqui caso fosse necessária.

Valeu, gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!