Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NEWSITEP

Programa Para Enviar Mensagens Para Celular

Recommended Posts

vi falar que tem aqui na internet um programa par enviar mensagens para celular atraves da net para varias operadora sem pagar nada... este existe mesmo ou é so boato... se existe qual é o nome e onde podemos conseguir... Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por angourakis@09 jul 2004, 10:30

eu uso o cyber script q você pode pegar no superdownloads

aqui não deu certo... tentei mandar para mim mesmo e nada... Dá não foi possivel enviar..

Tenho um Claro em Curitiba GSM e nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angourakis@09 jul 2004, 10:30

eu uso o cyber script q você pode pegar no superdownloads

Eu uso o Cyber e consigo beleza! Mas porque você n tenta mandar do site da operadora? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pierreribe@10 jul 2004, 20:36

Pena que não são p todos os DDDs... aqui p floripa (048) não dá... :######:  :muro:

A operadora é a TIM? Acho que sim, porque ela não disponibiliza torpedos SMS grátis pela net através de seu site. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

Galera, esses programas possibilitam o envio porque a OPERADORA disponibiliza alguns envios pelo site gratuito!!

Caso não consiguam, ou é porque a OPERADORA h igual a vivo (q o assinante deve pagar para receber torpedos pela web [KIT TORPEDO]), ou porque não disponibiliza mesmo....

Enatum é isso!!

Entenderam???

falou

4nd50

Compartilhar este post

Link para o post

E isto ai galera... para mim, aqui so funcionou os da OI, e estes eu já mandava pela propria pagina da internet, eu queria mesmo era os da TIM (DDD 34) e não tem... acho que o mano ai de cima é que ta certo, todos que tem disponiveis no CYBER SCRIPT e os que as operadoras já disponabilizam normalmente nas suas proprías paginas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais