Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Freelancer

Alguém Pode Me Dizer para Que Serve E Quanto Vale?

Recommended Posts

:help: Olá amigos, será que alguém poderia me ajudar, é que eu queria saber se essa placa é mesmo para saída de vídeo ou se é para outra coisa.No chip está escrito:"Realmagic EM8220 MPEG-2 Decoder". Ela tem 4 saídas= Audio-out, SPDIF-out, Comp-out, e Svideo-out.É que queria usar, peguei de uma máquina parada na casa de um amigo.

Será que alguém também poderia me dizer quanto vale essa placa( se é que vale alguma coisa :priv: ).

:-BEER Desde já agradeço, obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa acompanhava os primeiros drives de DVD, e era necessária para assistir DVDs na TV.

Hoje ela não é necessária pois além dos processadores serem mais poderosos, podendo fazer eles mesmos o trabalho de decodificação de DVD, ainda por cima a maioria das placas de vídeo incorpora essa função.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais