Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Agp

Recommended Posts

Visitante

Eu acho que é 66Mhz X8= 528Mhz, mas para arredondar da 533Mhz que da uma Banda de 2,1GBps (na teoria)

é isso, né?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo: 528MHz (8x66MHz) a 32 bits vai dar 2.1GB/s (528 x 32 / 8). Eu creio que aumentar a frequência não vai trazer nenhuma melhoria, visto que isso só resultará em aumento da banda (*).

(*) considerando-se que "teoricamente" o AGP-8X não utiliza nem metade desta banda (visto que praticamente não há diferenças em termos de desempenho entre o AGP-8X e o AGP-4X que tem banda de 1.1GB/s).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@09 jul 2004, 02:07

A quantos MHz o barramento AGP 8x roda? Faria alguma diferença aumentar esse valor?

assim para sua placa de video é bem provavel mas pro seu over no processador isso sim faz diferenca, eu deixava o meu barramento agp em 80 mhz porque eu não tinha nocao, depois que baixei para 66 não perdi nada em video mas ganhei uns mhz no fsb :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais