Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno_Dellarosa

Emulador Do 64

Recommended Posts

Eu já testei 2 emuladores aqui em casa o project 64, e o 1964 e os dois ficão travando e tem jogos q não p/ jogar da tão ruim q fica.

Eu tenho um P4 2.4, 512 de ram, uma g-force 4 64... Isso é normal ele trava mesmo, ou eu tenho q fazer uma configuraçaõ no emulador? Tem algum emulador melhor q vocês conhecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já testei 2 emuladores aqui em casa o project 64, e o 1964 e os dois ficão travando e tem jogos q não p/ jogar da tão ruim q fica.

Eu tenho um P4 2.4, 512 de ram, uma g-force 4 64... Isso é normal ele trava mesmo, ou eu tenho q fazer uma configuraçaõ no emulador? Tem algum emulador melhor q vocês conhecem?

Eu uso os drives 45.23 da NVIDIA seguintes configurações no Project64 version1.5:

Gráfico: Jabo's Direct3D6 1.5

Som: Jabo's DirectSound 1.5

Controle: DirectInput7 1.5

No Nineteen64 0.9.9 uso os mesmo pluings do PJ64 só q no som uso o Azimer's Audio v0.30 (Drive rev 2.2)...

O 1964 é melhor para rodar Goden Eye e Perfect Dark, que tem uns slows no Pj64. Mas a interpletação nos outros jogos é melhor usar o PJ64...

Os emuladores são leves para GF4MX 64bits, mas eles pedem q você tenha um processor acima de 1.3Ghz para rodar perfeito estes jogos q mecionei... Aqui por falta de processor estes dois jogos rodam com um pouco de slow, mesmo colocando o counter factory abaixo do normal. :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais