Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador Do 64


Bruno_Dellarosa

Posts recomendados

Eu já testei 2 emuladores aqui em casa o project 64, e o 1964 e os dois ficão travando e tem jogos q não p/ jogar da tão ruim q fica.

Eu tenho um P4 2.4, 512 de ram, uma g-force 4 64... Isso é normal ele trava mesmo, ou eu tenho q fazer uma configuraçaõ no emulador? Tem algum emulador melhor q vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já testei 2 emuladores aqui em casa o project 64, e o 1964 e os dois ficão travando e tem jogos q não p/ jogar da tão ruim q fica.

Eu tenho um P4 2.4, 512 de ram, uma g-force 4 64... Isso é normal ele trava mesmo, ou eu tenho q fazer uma configuraçaõ no emulador? Tem algum emulador melhor q vocês conhecem?

Eu uso os drives 45.23 da NVIDIA seguintes configurações no Project64 version1.5:

Gráfico: Jabo's Direct3D6 1.5

Som: Jabo's DirectSound 1.5

Controle: DirectInput7 1.5

No Nineteen64 0.9.9 uso os mesmo pluings do PJ64 só q no som uso o Azimer's Audio v0.30 (Drive rev 2.2)...

O 1964 é melhor para rodar Goden Eye e Perfect Dark, que tem uns slows no Pj64. Mas a interpletação nos outros jogos é melhor usar o PJ64...

Os emuladores são leves para GF4MX 64bits, mas eles pedem q você tenha um processor acima de 1.3Ghz para rodar perfeito estes jogos q mecionei... Aqui por falta de processor estes dois jogos rodam com um pouco de slow, mesmo colocando o counter factory abaixo do normal. :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...