Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler - Compra E Montagem


Posts recomendados

Fala Galera...

Decidi gastar de uma vez por todas, para montar um Water Cooler, que é mais eficiente e muito mais silencioso que as porcarias dos Coolers que eu compro.

Outro motivo, para se ter um bom desempenho com Air coolers, é preciso de um bom gabinete, ventilado...etc...etc.

Water Cooler vai doer no bolso mas vai tirar minhas dores de cabeça, uma vez que um bom kit é comprado, não se gasta mais...(espero).

Bom, minha grande questão é, onde comprar partes de um kit, ou o kit completo de Water Cooling, no Brasil (ou que chegue até nós), com preços razoáveis???

Vejo que realmente estamos em um país de 3º mundo quando nunca, ou quase nunca vejo Water blocks , bombas e radiadores à venda...

Alguém sabe onde tem? O que seria bom?

Alternativas?

Algum recurso "paralelo" que seja mais barato? Pois um Water block custa 180 reais... absurdo...

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço esse site aqui AquaPc mas é bem carinho os preços...(preste atençao, eles estão em Euros)..

no site do Forumpcs também tem na area de classificados online, lá você acha um kit de Watercooler completo por :wacko: $560 reais.... (o usuario se chama WatercoolerBR)

mas se você estiver disposto a gastar, acho que será um bom investimento, eu so não compro porque não tenho "bala na agulha" para isso.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara...

Pois é, eu conheço o grupo WCBR, inclusive o CopyMan, que é quem faz os kits.

O KIT completo deles, está por volta de 600 reais.

Nós aqui do Brasil, temos de nos contentar com esse kit "caseiro" mesmo, enquanto os países do "Norte" ficam com as peças de alta qualidade.

Sinta a diferença, e sinta-se menosprezado por morar no Brasil, visitando este e-shop:

http://www.go-cooling.de/modules/shop/

Veja as peças cromadas, de alta qualidade... isso que foi o e-shop mais vagabundo que eu achei, imagine um bom mesmo...

Para nós, ainda haveriam condições de obter peças da Thermaltake ou Zalman, que fabricam Water Cooler completos (radiador e bomba em uma única peça), porém, estes produtos topo de linha destas marcas, não chegam aqui para nós.

O máximo que conseguimos é um Thermalright (air), por 200 reais. É o único dissipador de primeiro mundo que chegou aqui, e mesmo assim, sem fan e uma bela facada.

Vale a pena levar bala tentando atravessar a fronteira dos USA do que ficar aqui...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo cara ...infelizmente o Brasil é pobre em relaçao à certos componentes tanto utilizados em outros países , isso não entendo porque, a procura de um bom AirCooler ou WaterCooler esta se tornando comum no Brasil ( a Thermaltake já percebeu isso), é so questao de tempo até que alguns dos grandes fabricantes enxerguem isso, mas até lá temos que nos contentar com, como você disse "soluçoes caseiras", apesar de serem muito bem feitos e ter obtido bons resultados com pessoas que já compraram...

esse site que te passei anteriormente o AquaPc é bem conhecido na Europa, e dispoem de peças ótimas e caras também ...

Mas acho que um investimento desse só vale realmente a pena se você for realmente tirar algum proveito dele, como overclocks elevados...se for só questao de simplesmente abaixar a temperatura do seu sistema, invista em um dissipador da Thermalright com um Vantec Tornado e te garanto que suprirá você muito bem ...

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...