Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Ou Não é Spectek Afinal?


Shura

Posts recomendados

Olá pessoal.

A algum tempo atrás, eu havia comprado um módulo de memória. Eu costumo sempre padronizar, como meu primeiro módulo foi Spectek, os seguintes comprados também foram. Mas ai me veio um imprevisto! Um dos módulos que eu comprei, havia impresso a logomarca da Spectek em seus chips, poém, ela era diferente em aspectos físicos das outras duas Spectek que eu possuo da mesma capacidade desta, inclusive não havia Spectek escrito na placa da memória. Ai tirei a prova final com o AIDA, ele não reconheceu ela como Spectek, um dos itens dela era diferente das outras duas e não possuia fabricante nem número de série (o AIDA informa para quem está lendo e não sabe).

Mas mesmo assim, tem impresso nos chips o S como a logomarca igual das Spectek originais que tenho, e a numeração nos chips é igual a usada pela própria.

Então, isso é o que? Uma genéria com chip da Spectek ou Spectek mesmo?

Ela é uma DDR PC2100 256 MB, pelo sim ou pelo não, eu a retirei do computador e vou vendê-la, mas antes preciso saber exatamente o que estou vendendo para não dar uma de canalha com quem comprar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...