Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Nos Jogos Novalogic


Posts recomendados

Galera minha config é a da assinatura. A vga é a xabre200 agp8x que vem integrada na MB, com 64mb independentes, soldados na placa mãe. Instalei o comanche 4, e quando fui jogar ficou cheio de problemas gráficos, tipo as texturas vazadas, montanhas que sumiam, o helicóptero entrava na montanha, tipo umas paredes doidas aperecendo, uns pretos e problemas nas texturas, enfim tudo bagunçado mesmo. Detalhe que isso sem overclock. Notei também que não dava o problema, ou pelo menos melhorava, sem usar o FRAPS (medidor de FPS).

Mas então, aconteceu que fui na configuração na bios e mudei o "agp aperture size" de 64mb (default) para 128mb. Com isso o problema foi resolvido, e o comanche4 passou a rodar beleza, mesmo com o fraps. Aparecem só alguns vazadinhos nas texturas as vezes, tipo em fendas das montanhas.

Mas aí instalei o Delta Force 5 (black hawk down) e deu o mesmo problema, tudo malucão, mesmo com as configs no mínimo. Como o agp size já estava em 128mb, tentei aumentar para 256mb e nada. Os drivers da placa de vídeo e do agp já estão atualizados, assim como a bios. O directx é o 9b.

Será que tem solução ou é alguma solução, ou é uma incompatibilidade dessa placa com esses jogos da novalogic e vou ter que deixar isso assim mesmo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...